sábado, 8 de julho de 2017

Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para livre
“Deixar ir e confiar”
Como tudo isso começou?
Eu estava casada há 14 anos e eu achava que estava tudo bem, até que percebi meu marido diferente, distante e comecei a questioná-lo. E isso só piorava as coisas.
Ele tentava cada vez mais esconder a verdade, mas descobri que ele estava com OM. Fiquei descontrolada, xinguei, ofendi ele e a OM , por um tempo foi só humilhação.
Eu via nos olhos de meu marido o conflito que ele tinha internamente, mas ele não se abria comigo e eu agia como uma desequilibrada.
Com essa minha falta de sabedoria eu mandei meu marido embora, joguei suas roupas na casa da OM, no dia que os vi juntos. Ele ficou morando com ela e isso me consumia por dentro, a culpa e o arrependimento me machucava.
Foram dois anos de choro, dor, vergonha, desprezo...
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Eu já conhecia o Ministério antes de mandar meu marido embora, mas não seguia como deveria. Depois que ele foi embora, eu comecei a fazer os cursos e comecei realmente a renovar a minha mente, lendo os Relatórios de Louvortodos os dias, comecei a sentir um amor diferente pelo meu marido, o amor que tudo perdoa, suporta. Falei para o Senhor, “Se o Senhor pode perdoar e esquecer… eu também posso.”
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos materiais), que o Senhor te ensinou durante essa provação?   
Amar o não amável e entender que nossa luta não é contra o nosso marido, foi fundamental para mim. O princípio de “deixar ir”, como é lindo, conseguir “deixar ir” e confiar que independente da situação o Senhor pode fazer acontecer o inesperado.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?   
Quando eu voltava para casa do trabalho ou de outro lugar qualquer, eu me sentia muito sozinha, mas com o tempo o Senhor foi suprindo toda a carência e necessidade de ter alguém terreno ao meu lado.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?     
Quando eu comecei realmente a confiar e descansar no Senhor, eu comecei a ser feliz independente de onde eu estivesse, eu consegui sorrir novamente por dentro, não era mais um sorriso forçado, era verdadeiro porque o meu Senhor e Marido Celestial estava comigo.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?   
Quando eu comecei a me sentir bem com a situação, mesmo sabendo que meu marido estava com a segunda OM, eu consegui não me incomodar e me sentir feliz em qualquer situação. E então eu pensei, “Senhor será que agora que eu estou bem o Senhor vai restaurar meu casamento?”
E foi aí que ele começou a se aproximar e começou vindo em casa todos os dias, e como eu e meu marido ainda somos legalmente casados, eu comecei a aplicar o princípio de ser íntima com ele e eu vi como Deus foi me honrando.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?
Sim, todos os CursosRelatórios de Louvorlivros falavam comigo nesse tempo, eu indico tudo que este Ministério oferece.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?       
Amadas, não desistam, não é fácil, e Deus nunca disse que ia ser, mas é muito bom saber que você, mesmo com dor, está fazendo e obedecendo a vontade Dele, isso é leve e te dará paz. Nada é impossível para Deus!
~ Uma Reconstrutora em São Paulo

“Descansei nEle”
Como tudo isso começou?   
Meu marido deixou o nosso lar no início de fevereiro. Foi devastador, eu jamais imaginei que isso aconteceria comigo.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?    
Eu sempre fui cristã, meu amor por Deus sempre foi verdadeiro, mas hoje eu posso falar como Jó, porque antes eu conhecia a Deus só de ouvir falar, mas agora O vejo com os meus próprios olhos. Agradeço a Deus pelo RMI, pois foi o encorajamento que eu precisava para não desistir.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos materiais), que o Senhor te ensinou durante essa provação?   
Eu conheci o ministério através de uma oração que procurei na internet. Orei esta oração todos os dias com fé. Li o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e foi revelador ver o quanto eu estava errada e como meu casamento tinha ruído por negligência minha, pois a mulher sábia edifica o lar.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?   
Meu marido contratou um advogado que me ligava e queria resolver os papéis rapidamente. Eu sofri muito, mas quando apliquei o "deixar ir", o Senhor se tornou o meu Marido e eu descansei nEle.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?     
Meu esposo pediu para que conversássemos a sós, E isso não tinha acontecido desde que ele saiu de casa. Ele me pediu perdão e disse que queria voltar, que a OM o fez enxergar o quanto ele estava errado, e que eu e o nosso filho éramos a família dele.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?      
Eu estava fazendo as lições do Curso 1 e realmente tinha me entregado ao Senhor sem reservas. Acho que o meu marido percebeu que estava me perdendo, já que eu estava cem por cento na presença de Deus, crendo que Ele cuidaria de mim e do meu filho.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?    
O livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento é o ponto principal da jornada, pois ele nos orienta. A Erin é uma benção, o que ela sofreu nos dá forças para prosseguir. O meu pastor costuma dizer que o diabo faz “sataneiras”, é uma ratoeira para o próprio diabo, então ele faz algo horrível, mas Deus usa isso para a glória dEle. Este ministério é fruto de um sofrimento que só o Senhor foi capaz de transformar. Amo a todos que oraram por mim e vou sempre recomendar este site a qualquer mulher que estiver pensando em desistir.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?      
Sim.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você  gostariam de deixar para as mulheres, em conclusão?
Foi transformador quando o meu marido disse que enquanto estava com a OM, ele via que estava cometendo um erro. Deus é maior e escuta o nosso clamor. Obrigada a todos que oraram por mim, vou continuar a fazer os cursos, pois Aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la.
~ Uma Iniciante no Paraná