sábado, 17 de junho de 2017

Testemunho de casamento Restaurado

Resultado de imagem para Rendido ao Senhor
“Rendidos ao Senhor”
Como tudo isso começou?
Uma amiga muito querida estava com problemas no casamento. Ela me chamou pelo whatsapp e pediu para que eu ajudasse em oração. E na mesma semana eu tinha orado ao Senhor para que me enviasse mulheres que precisavam de ajuda.
Seu marido havia saído de casa, foi morar com a mãe. Eles estavam na experiência como pastores e então veio a crise. Ele não queria ir mais à igreja, começou a sair com amigos. Então pude compartilhar com ela sobre o livroComo Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e também o Encorajamento Diário. E assim que ela leu,  começou a aplicar os princípios do livro.
Como Deus transformou sua amiga & Ele transformou a situação dela conforme ela O buscou de todo o coração?   
Ela começou a orar e jejuar. Fez os cartões 3x5, deixou ir e então Deus se moveu rapidamente.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor ensinou sua amiga durante essa provação?   
Ao buscá-Lo em primeiro lugar, jejuar e também ser fiel ao dízimo.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor ajudou sua amiga a atravessar?
As horas difíceis eram quando as muitas vozes diziam que o marido dela estava nas baladas, com mulheres.
As noites sozinhas, finais de semana.
Qual foi o "ponto de virada" da restauração de sua amiga?   
Ela aplicou o princípio de deixar ir, então ele começou a procurá-la e saber porque ela não enviava mensagens ou não telefonava para ele. E quanto mais ela deixava ir, ele enviava mensagens carinhosas. O Senhor se moveu rapidamente, foram 60 dias que ficaram separados.
Também nesses 60 dias o marido perdeu o emprego e o carro numa blitz.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. O marido de sua amiga simplesmente apareceu? Sua amiga suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
O marido dela teve um sonho que estava pregando numa igreja de um pastor amigo dele e então no mesmo dia esse pastor amigo ligou e convidou ele e ela para uma visita, chegando na igreja ele se rendeu novamente ao Senhor e quando viu estava no púlpito dando a palavra e dizendo o quanto amava sua esposa.
Exatamente como no sonho que Deus tinha dado à ele.
Depois de 3 semanas eles foram convidados por um ministério para serem obreiros em tempo integral em outra cidade.
Deus é fiel e bondoso!!
Sua amiga recomendaria algum dos nossos materiais em particular que a ajudou sua amiga?   
Sim com certeza! O livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e os Encorajamentos Diários.
Sua amiga estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim!!
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que sua amiga gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?   
Que Deus é fiel e bondoso, que precisamos buscá-Lo em primeiro lugar. Foram poucos dias mas intensos, onde ela presenciou o forte braço do Senhor, e que Ele é Deus do impossível.
Orem, jejuem, O busquem de todo coração e "Ele concederá os desejos do seu coração"!!!

“O Senhor me chamou de volta para Ele
Como tudo isso começou?   
Tudo começou quando sem perceber me afastei do Senhor, mas vejam como isso é difícil. Eu estava na igreja, congregando com meu esposo, mas eu "servia" a Deus como eu queria e não como Ele queria.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?   
De repente eu voltei a ser a velha mulher contenciosa, a não me calar e não conseguia enxergar meus erros. Me tornei um fariséia e nem percebia.
Glória a Deus, Ele é misericordioso e benigno.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou  durante essa provação?    
A me voltar para Ele, a ser submissa, a amar, a perdoar e a me perdoar.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?   
Foi somente no primeiro dia. Tinha certeza que aquela tempestade era para me chamar de volta pra Ele.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?   
Durante essa nova jornada, teve um momento em que precisei superar preconceitos. E esse foi o ponto, aprendi muito sobre o pecado dos outros ser infinitamente menor que os meus.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
Nos reaproximamos mais, um dia ele veio dormir com as crianças e no outro dia ele ficou até a hora do almoço. Parecia que não queria ir embora. Hoje ele me mandou uma mensagem me pedindo perdão e dizendo que vamos resolver as coisas. Glória a Deus.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?    
Sim
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostariam de deixar para as mulheres, em conclusão?    
Obedeçam, Deus quer de nós zelo e cuidado por aqueles que eles colocam em nossas mãos. Ajudem outras pessoas a se reconciliarem com Ele.
~ Uma Iniciante em São Paulo

sexta-feira, 16 de junho de 2017

A maior anestesia contra a dor - Thiago Brunet


Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para amo a Deus
A vida com Deus é maravilhosa
Como tudo isso começou?
Tudo começou em junho deste ano, quando meu esposo me chamou para uma conversa, perguntando se eu estava calma, e disse-me que queria a separação, pois não havia mais futuro para nós dois juntos. Eu aceitei, acreditando que talvez pudesse reverter a situação depois. Concordamos em permanecer na mesma casa, por um tempo pelo menos, por causa do nosso filho de 06 meses (na época), e também por causa de duas cachorrinhas que temos.
No entanto, passados alguns dias, eu mexi no celular do meu esposo e descobri uma traição. Eu fiquei absurdamente irritada, o agredi fisicamente, contei para algumas pessoas e o expulsei de casa no mesmo dia.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Mesmo arrasada com tudo o que descobri, "algo" dentro de mim me dizia: "Não desista!" "Este não é o fim!" "Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus!".
Então eu resolvi que não desistiria do meu casamento, que iria buscar em Deus a restauração do mesmo. Porém, nas primeiras semanas, o meu orgulho ainda estava em alta e eu fiz muita coisa errada. Briguei com meu esposo, falei para as pessoas que fui traída... Eu achava que era a vítima... Grande tola!
Até que um dia eu estava muito triste, e resolvi buscar na internet testemunhos de casamentos restaurados. Encontrei um maravilhoso e foi quando Deus me deu a promessa existente em Isaías 41.10 - “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”
Depois acabei sendo direcionada ao livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento". Quando comecei a ler, achei ridículo, achava totalmente errado o que dizia e deixei a leitura de lado. No entanto, mais tarde, após ler outro livro maravilhoso, fui novamente guiada a ler o livro de Erin e Deus começou a tirar as escamas de meus olhos. Comecei a perceber que, na verdade, o problema estava comigo e não com meu esposo! Eu era uma mulher agressiva, raivosa, briguenta, ciumenta, chata, reclamona... E muitos outros adjetivos ruins. Eu era uma mulher muito, muito tola! Percebi que meu esposo foi um herói por aguentar 6 anos casado.
Então à medida que eu comecei a buscar ao Senhor e fazer Dele verdadeiramente o meu Instrutor, meu Senhor, meu Pastor, Ele começou a me transformar em uma nova mulher.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Aprendi a fazer do Senhor o primeiro em minha vida, recorrer sempre a Ele antes de a qualquer outra pessoa; Ele me ensinou a confiar Nele, me ensinou a agir com calma, paciência, a não revidar, a não me defender, a esperar com paciência, deixar meu esposo livre para viver como bem quisesse, confiando que o Senhor, em Seu tempo, faria todas as coisas a despeito das circunstâncias.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
Os momentos mais difíceis foram quando meu esposo se envolveu mesmo com a OM, fazendo planos com ela, dizendo que gostava dela, querendo apresentar nosso filho a ela. Quando ele, por uma vez, pediu o divórcio, quando eu sabia das vezes em que ele dormia na casa da OM... Tudo o que envolvia a OM e ele era muito difícil de enfrentar. Mas o Senhor sempre me preparava antes e Se mostrava presente em minha vida quando as lutas chegavam.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
Uauu... Sempre sonhei em responder isso! Acredito que o ponto de virada, foi quando eu deixei claro que a vida do meu marido com a OM não me atingiam, que eu não sofria mais por ele. Foi quando eu permiti que ele saísse com nosso filho e a OM (embora o encontro não tenha acontecido! Glórias a Deus!!!). E, também, quando parei de procurar saber da vida de meu marido pelos outros. Não perguntava mais coisas sobre ele, não olhava mais as redes sociais. Tudo o que eu sabia era porque alguém resolvia vir até mim e falar ou porque ele mesmo me contava. Eu não questionava a ninguém, nem mesmo a ele.
Deus permitiu que eu me mostrasse uma pessoa alegre, feliz. E acredito que isso nos aproximou.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
Ele estava em nossa casa, jantando comigo e começou a sentir fortes dores na coluna. Sabendo que ele está enfrentando um problema de coluna e que dorme em um sofá cama, eu disse a ele que poderia ficar em nossa casa, se quisesse, para dormir em uma cama. Ele aceitou e ficou por duas noites e depois foi embora. Passado um dia, ele me convidou para ir com ele a um evento à noite. Fomos juntos e ele perguntou se poderia dormir em nossa casa. E ele está dormindo direto em nossa casa para honra do nosso Senhor!
Uma  noite, enquanto dormíamos, ele me abraçou e disse: "Te quero por perto para sempre!". Estou confiando no mover do nosso Amado, que a obra que Ele começou Ele irá concluir e juntos eu e meu esposo, além de nosso filho lindo, iremos testemunhar dos grandes feitos do Senhor em nossas vidas e em nossa família.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?
Recomendo, primeiramente, o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento", os Encorajamentos diários, os Devocionais e os Cursos também. Não há dúvidas dentro de mim quanto ao fato deste Ministério ser instrumento ativo de Deus para auxiliar mulheres que estão em dificuldades em seus casamentos.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim, muito!
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Quero dizer que NADA, nenhuma coisa, é difícil demais para o nosso Deus!
Mesmo que seu esposo, ou esposa, lhe diga que não te ama mais, que não há mais jeito, que gosta de outra pessoa, que não há futuro para vocês, lembre-se que o coração do homem pode fazer muitos planos, mas o que prevalece são os propósitos do Senhor. E o nosso Deus é um Deus que ama as famílias, ama o casamento. E o desejo Dele é restaurar o que está quebrado  para que sua família seja um testemunho vivo do poder de Deus e de como Ele é Amor e Fiel!
Não desista! Ainda que as circunstâncias sejam muito desanimadoras e desafiadoras, não desista! Não abra mão dos planos de Deus para você. Entre pela porta estreita!
O final é muito gratificante! A vida com Deus é maravilhosa! O que Ele tem para você é infinitamente melhor do que você pode sonhar. Nem o teu melhor sonho chegará aos pés da realidade que Deus tem preparado para você e para a sua família.
Com amor!
~ Uma Iniciante no Rio Grande do Sul

Cumpra os princípios para Deus cumprir as promessas - Tiago Brunet