segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Espera no Senhor!

Mas eu cantarei louvores à tua força, de manhã louvarei a tua fidelidade; pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis. ” (Sl. 59:16).

Cada manhã é um novo dia. O que aconteceu ontem é passado. Até mesmo a noite de insônia, rolando na cama sem dormir acabou – é um novo dia! Deus preparou novas bênçãos para você que são tão frescas como o novo dia.

No entanto, você diz que sua mente e seu espírito estão lutando com os pensamentos dolorosos e inquietantes de ontem? Deleite-se na novidade; deixa-os para trás! Abrace-O, abrace Seu novo dia, antecipe uma bênção. “Eu teria me desesperado se eu não acreditasse que eu iria ver a bondade do Senhor na terra dos vivos.”
Retirado do livro" Minha Amada"


Nenhum comentário:

Postar um comentário