sábado, 29 de outubro de 2016

Dois testemunhos de casamentos restaurados.

Resultado de imagem para aliança com Deus
“Aos pés Dele”
Meu marido se envolveu com OM, saiu de casa várias vezes, mas na última ficou por 8 meses. Fiquei desesperada, foi quando encontrei o  RMI através de uma página do Facebook. Comecei a ler as lições, fazer os cursos e preencher os formulários.
Primeiro Deus me fez enxergar quantas coisas erradas eu fazia no meu casamento e comecei a buscar o Senhor de todo o meu coração pois eu estava sofrendo muito e Ele que me sustentou. Foi quando eu me apeguei a Ele de verdade.
Os principais princípios que eu aprendi foram: não ser uma mulher contenciosa e a ganhar sem palavras.
As horas mais difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar foi quando o MT aparecia e nada acontecia, e também quando ele ficava dias sem aparecer.
O "ponto de virada" de restauração foi quando eu decidi deixar o meu marido em paz, deixar ir e me preocupar somente com o meu relacionamento com Deus.
Eu não suspeitei que estava perto dele voltar, pois meu marido ficou sumido por uns 15 dias, ele viajou com a OM, e em um belo dia ele ligou no meu celular. Tentou várias vezes, como eu não atendia ele foi em casa, dizendo que estava pronto pra voltar pra casa e que queria a família dele de volta dizendo que teve dois sonhos, um que estava me perdendo e o outro que Deus falava pra ele que havia salvação na casa dele, e essa salvação era na vida dele.
Gostaria de encorajar as mulheres a confiar no Senhor de todo coração e alma, se derrame aos pés Dele.
~ Uma Iniciante em Brasília

“Descansei Nele!
Olá minhas queridas e amadas irmãs em Cristo. Hoje com imensa gratidão estou aqui para Louvar e Glorificar o Nome do meu Marido Celestial, pois tudo é dEle e para Ele. Meu MT saiu de casa depois de dois anos de muitas brigas e desentendimentos. Eu era muito rebelde, reclamona, contenciosa, rixosa, achava que ele que precisava mudar.
Foi onde o meu MC me levou ao deserto e me mostrou que eu estava errada, me revelou todos os meus erros e isso foi bem difícil. Senti-me envergonhada, pois pela minha boca meu MT foi embora. Depois de uma semana que ele foi embora, comecei a ver o grande erro e procurei por ajuda, foi quando achei este Ministério, li o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, depois comecei a reler os capítulos. O capítulo crucial foi o Deixar ir. O Meu Senhor quis o meu silêncio e ser totalmente dependente Dele. E assim foi, acreditei no Seu poder e descansei tudo nEle, o Senhor caminhou comigo no deserto, posso falar que Ele me moldou e me refez, curou as feridas.
Estou no 5º mês de gestação e jejuei somente de algo que gostava muito de comer, foi essencial. E exatamente depois de 30 dias o meu MT me procurou, disse que me amava, que sou a mulher da vida dele, e que nunca mais ia nos abandonar. O Nosso Deus é Fiel, Ele quer que sejamos obedientes e que sejamos dependentes dEle. E que Ele esteja em primeiro lugar em nossas vidas. Hoje não faço nada sem que antes peça permissão e ore a respeito. Dou glória a Deus por tudo, só Ele é Soberano e tudo podemos somente por Ele, que nos sustenta. E este é o meu breve testemunho.
“... sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência”. Tiago 1:3
~ Uma Leitora dos Encorajamentos Diários em Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário