terça-feira, 22 de novembro de 2016

Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para O Senhor é bom
"Ele é bondoso"
Em meu casamento sempre fui uma fariseu, vivia na igreja, mas sempre apontando os defeitos do meu esposo, era contenciosa queria sempre tudo do meu jeito, era como "pequeno espírito santo". Eu queria mudar as coisas que não me agradavam nele. Por esse motivo nos separamos diversas vezes, na nossa última separação estava decidida a não voltar nunca mais, ele até que tentou algumas vezes e eu sempre resistente. Até que percebi ele se afastando de mim, fiquei enlouquecida e comecei ir atrás de informações e descobri que ele estava com OM, no meu desespero tentei agir mandando mensagens, fiz de tudo pra ele voltar e quanto mais eu corria atrás mas ele se distanciava de mim.
Cansada de lutar e chorar o fim do meu casamento, Deus e o Espírito Santo me direcionaram ao RMI, vi o link através de um comentário em um vídeo. E foi através do preenchimento dos formulários depois de cada lição e o estudo do livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, que eu aprendi a esperar em Deus mudando a minha maneira de ser, me aproximando mais do meu MC, passando tempo com ELE.   
Quero agradecer ao meu Amado MC por ser bondoso e cuidar de todos os detalhes e necessidades que eu tenho, o meu esposo voltou para casa depois de quatro anos separados e já estando casado com OM. Ele ficou nesse relacionamento aproximadamente 1 ano, e foi quando eu conheci o RMI e Deus usou grandemente esse ministério para tratar comigo, me mudando e me auxiliando em momentos de grandes angústias, aprendi a confiar e depender tão somente Dele, quando eu nem mesmo esperava ele voltou, Aleluias!
Nos casamos novamente (estávamos divorciados), Deus preparou todas as coisas (aliança, vestido, civil), foi algo simples fizemos um almoço na casa dos meus pais para alguns amigos que não acreditavam na restauração, mas o meu Amado é fiel...
Hoje estamos a cada dia vivendo a restauração do Senhor, meu esposo ainda está desempregado e como faço doces (bolo no pote, pão de mel, trufas, etc...), comecei a fazer e ele tem saído para vender e o Senhor tem nos abençoado, eu louvo ao meu Amado por todas as bênçãos que Ele tem derramado em minha vida e minha casa. Eu estava preparando os doces para ele sair, ai se aproximou de mim e disse "eu casaria com você novamente, você está muito diferente"... rs.
Tudo seja para honrar ao meu MC. Ele é o único que merece a minha fidelidade e transformação que tem sido diária... Muito obrigada Erin, que Deus continue abençoando sua vida e sua familia e tambem a todas que estão nesse ministério a favor da família.
"Porque o teu Criador é o teu marido o Senhor dos Exércitos é o teu marido; o nome, e o Santo de Israel o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra. Isaias 54:5
Os recursos que me ajudaram muito foram  “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e  “Uma Mulher Sábia”
Eu gostaria de ajudar outras mulheres e encorajo a nunca desistirem do seu casamento por mais difícil que pareça, porque nosso Deus é o Deus do impossível!
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará." Salmos 37:5
Louvado e Glorificado seja o nosso Deus todo Poderoso....\o/\o/\o/
~ Uma Renovadora em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário