sábado, 17 de dezembro de 2016

Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para acreditar em Deus
“Acreditar em Deus”
Como tudo isso começou?
Tudo começou quando meu marido me pediu para o deixá-lo ir embora, porque não me amava mais, e queria tentar viver uma nova vida sozinho. Ele pegou suas coisas e saiu sem que eu visse... Quando cheguei em casa vi seu armário vazio, perdi meu chão. Começou ali o meu deserto, muitas vezes me desesperei, tive até vontade de morrer, mas o Senhor estava comigo me mostrando que Ele iria restaurar meu casamento, pois foi o Senhor que tinha permitido toda essa situação, devido eu ter abandonado o meu Primeiro Amor.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Eu sabia que tinha contribuído para o fim do meu casamento, eu tinha destruído minha casa com minhas próprias mãos, fui tola, rixosa, contenciosa, briguenta, explosiva, egoísta, tudo de errado que uma mulher poderia fazer num casamento eu fiz. Dentro da igreja, mas longe de Deus eu caminhei durante 17 anos do meu casamento, mas Deus sempre tentava me alertar e eu não ouvia. Não obedecia, até mesmo depois de encontrar o RMI, eu sabia dos princípios corretos mas não os praticava.
Foi preciso essa separação para Deus chamar minha atenção. Foi aí que eu desci ao pó, me humilhei ao Senhor, clamei, gritei por Seu socorro, cheguei ao total arrependimento de tudo que eu tinha sido durante toda minha vida. Busquei a intimidade com Deus e senti Seu amor me envolver, me guardar, me proteger, mesmo sendo eu cheia de imperfeições. Quando eu errava imediatamente me arrependia e sentia o Seu perdão, e Seu amor me trazia paz.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?           
Deus me ensinou primeiramente a Deixar ir, isso realmente muda tudo, enquanto eu tentei agir com minhas mãos eu andava para trás e tudo que eu fazia só me causava dor, quando aprendi a entregar nas mãos de Deus o meu marido e deixar ir... Deus começou a trabalhar nos bastidores, sem eu saber. Deus me ensinou a depender somente Dele e também me mostrou que a minha alegria não vem de homens e sim Dele.
Assim fui caminhando no meu deserto de altos e baixos.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
As horas mais difíceis foi quando eu descobri que ele estava com OM, e havia um muro de ódio entre nós. Se não fosse Deus eu não conseguiria suportar tanta dor.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?     
O ponto de virada foi quando Deus começou a inclinar o coração do meu marido para nossa família novamente, meu marido ia a igreja de vez em quando e Deus o incomodava, então as escamas dos seus olhos caíram e a OM se tornou amarga. Ele enxergou nela defeitos que não havia em mim, e passou a lembrar de mim e de minhas qualidades, só Deus pode fazer isso, porque eu confesso que tinha mais defeitos do que qualidades.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
Eu não suspeitei de nada, porque isso acontecia algumas vezes, ele se aproximava e dava a entender que queria voltar, mas logo se afastava novamente. Até que no aniversário de nosso filho, estávamos distante sem nos falar por dias, no dia da festinha ele veio se aproximando mas eu não dei muito crédito, pois pensei que logo ele se afastaria de novo. Então, dois dias depois ele pediu para dormir em nossa casa e eu deixei. No outro dia, faltando dois dias para completar 4 meses de sua saída, ele me pediu para voltar. Louvado seja o nome do Senhor!!! Aleluia.
A restauração ainda é um processo, pois as mudanças necessárias ainda não estão completas em mim e no meu marido, mas tenho certeza que Deus é fiel para terminar a obra que começou.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?
Sim eu recomendo os livros Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu CasamentoUma Mulher Sábia. Esses livros quando praticados fielmente os princípios que nos ensinam, resultam em milagres, pois eles são todos baseados na palavra de Deus.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?          
Sim. Com certeza.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     
O segredo para a restauração é nunca desistir, é acreditar em Deus e na Sua capacidade de fazer o impossível acontecer.
Fazer do Senhor nosso Marido Celestial e depender somente Dele para tudo.
~ Uma Reconstrutora no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário