quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para amada e cuidada por Jesus
“Amada e cuidada por Ele”
Como tudo isso começou?      
Tudo começou quando o meu marido terreno saiu de casa dizendo não me amar mais e que eu fosse procurar a minha felicidade, pois não haveria mais volta. E na mesma semana já me procurou para falar sobre os papéis do divórcio.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Deus me transformou em todas as áreas da minha vida. Quando encontrei oRMI eu estava tão desesperada e triste, embora não demonstrasse isso as outras pessoas. Passei a ler o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento e a Bíblia. Tudo que eu ia lendo eu orava e pedia que Deus me transformasse conforme os aprendizados e tudo ia se tornando tão mais fácil. Dou toda a honra e glória ao meu Marido Celestial, pois embora eu já fosse evangélica desde os meus 13 anos eu não sentia a presença de Deus cuidando de mim dessa forma a todo o tempo.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?          
Levar todas as coisas primeiramente ao meu MC, dizimar e deixar de ser a mulher rixosa e briguenta que eu era.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?     
As horas mais difíceis eram quando o meu MT falava nos papéis do divórcio e na festa de aniversário de 01 ano da nossa bebê.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?     
O ponto de virada foi exatamente quando eu "esqueci" o meu MT, no momento que eu mais tinha dúvida se eu realmente queria que meu casamento fosse restaurado ou ficasse do jeito que estava mesmo.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
Num domingo o meu MT me mandou uma mensagem dizendo que o advogado (primo dele) que iria dar a entrada no divórcio estava enrolando e por isso ia falar com outro e perguntou o que eu achava. Disse que tudo bem e que ele fizesse o que achava melhor. Na segunda me mandou uma outra mensagem que estava confuso e que não sabia o que queria, mas que não queria se decidir enquanto o pai dele terminasse o tratamento de câncer que está fazendo, respondi que ele tinha o tempo que quisesse e fizesse o que achasse melhor.
Com uma semana, no dia do aniversário dele e que completamos 06 anos de casados, ele disse que ia pegar a nossa filha para ir a praia com ele e que eu fosse também. Fiquei tão feliz, porque desde que comecei a minha jornada eu pensava no nosso aniversário de casamento e ao mesmo tempo que pedia que acontecesse a restauração antes desse dia, eu também pedia que fosse feita a vontade de Deus. Como é bom me sentir amada e cuidada pelo meu Amado.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?            Sim. O livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e os Cursos do RMI.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?          
Sim.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?    
Minhas amigas não deixem que as coisas que se veem as deixam tristes e as façam desistir. Pois o nosso Amado nunca nos abandona e Ele tem preparado maravilhas para suas vidas.
~ Uma Iniciante no Rio Grande do Norte


“Contente em meio a dor”
Tudo começou quando conheci meu marido terreno. Comecei um relacionamento sem perguntar para Deus qual era a Sua vontade. Foram 9 anos de muitas brigas, eu era arrogante e orgulhosa. Sempre julguei meu marido, sempre irada e contenciosa. A situação cada vez piorava e eu fui atrás de aconselhamentos que só pioraram as coisas. Fui aconselhada a me separar, pois Deus tinha o melhor para mim. Então, fui rejeitando meu marido, até que ele não suportou e foi embora.   
Com a saída do meu marido de casa, eu achava que seria o melhor e que eu estava certa, mas ao conhecer o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, descobri que eu era tão pecadora quanto qualquer outra pessoa. Cada capítulo que eu lia era como se as escamas caíssem dos meus olhos. Li este livro com tanta fome que terminei de lê-lo em três dias. Foram muitas lágrimas que rolaram, pois o Senhor me mostrou como eu estava errada e que havia construído minha casa na areia.
Os principais princípios usados foram: buscar ao Senhor como meu primeiro amor, calar todas as outras vozes e me concentrar só Nele. Também usei o deixar ir, que foi um divisor de águas nessa jornada. Resumindo... usei todos os princípios do livro em obediência.
As horas mais difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar foram quando não tinha mais dinheiro para comprar nem um pão para os meus filhos. Pois estou sem trabalho e as coisas foram ficando apertadas. Mas, foi nessa hora que eu estive mais perto Dele, mais senti Sua presença em minha vida, Ele não deixou faltar nada, Ele supriu todas as minhas necessidades. Ele é fiel.    
O ponto de virada da minha restauração foi o deixar ir. Não foi fácil, mas à medida que fui fazendo o Curso 2- Renovando Sua Mente, o Senhor foi transformando meu coração e me renovando. Havia dias que sentia vontade de ligar, de procurá-lo, mas eu logo pedi ao Senhor perdão, que Ele suprise aquele vazio e que a vontade Dele fosse feita.
Depois de aplicar o princípio de deixar ir, um dia recebi uma mensagem do meu marido indignado pelo fato de não procurá-lo, ele até pensou que eu estava em um outro relacionamento. Na verdade eu estava mesmo, com meu Marido Celestial. Depois de duas semanas ele me ligou dizendo que me amava e que queria a mulher dele de volta. Algo que Erin fala em seu testemunho é verdade, quando não queremos mais, quando não ansiamos mais pela restauração, é aí que Deus faz. Quando estamos contente em meio a dor, o milagre acontece.
Eu recomendo os livros Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento eUma Mulher Sábia. Também recomendo os Cursos onde somos alimentadas todos os dias.
Eu encorajo a cada mulher, assim como eu, e tantas outras que chegaram até aqui, a colocar seus olhos somente no Senhor. E a buscá-Lo como seu Marido, pois esse é o ponto de partida para sua restauração.
~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário