quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para em suas mãos
“Em Suas Mãos”
Tudo começou há mais de 2 anos atrás. Depois de três anos juntos eu comecei a perceber o meu marido diferente, ele passava muito tempo fora de casa, sempre trabalhando e eu comecei a me tornar uma mulher contenciosa, ciumenta e arrogante, sempre reclamando de tudo e apontando os defeitos. Foi então que descobri uma outra mulher. Briguei muito e sai de casa, estava grávida da minha segunda filha.
Mesmo depois de eu ir embora da nossa casa, ainda assim continuávamos tendo contato, mas brigávamos muito e ele continuava a se encontrar com outras mulheres. Falamos muitas vezes em voltar a morar juntos, mas eu não conseguia mudar e continuavam as brigas. Depois de um ano separados eu resolvi pesquisar na Internet algumas histórias de casamentos restaurados. Foi aí que encontrei o RMI. Baixei o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e comecei a fazer os cursos. No começo foi muito difícil, pois sempre tinha contato com meu marido e sempre tinha alguém contando como ele estava feliz, curtindo a vida de solteiro e eu não conseguia deixar ir.
O princípio mais importante foi o deixar ir. Porque sempre tinha alguém falando sobre meu marido, suas namoradas e sobre as coisas erradas que ele estava fazendo. Eu chorava e sofria muito, mas aprendi a chorar nos pés do Senhor e levar tudo a Ele.   
As horas mais difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar foram quando meu marido vinha ver nossas filhas e depois ia embora, me tratando com indiferença.
Acredito que o ponto de virada, foi quando eu realmente deixei ir, parei de brigar com meu marido terreno e levar tudo para o meu Marido Celestial. Deixei tudo em Suas mãos.
O início da restauração aconteceu quando, no início do mês, meu marido foi visitar nossas filhas, passou apenas três dias e no dia de ir embora disse que queria ficar comigo e me queria muito. Mesmo assim não ficamos juntos nesse dia. Ele foi embora e no dia seguinte me mandou uma mensagem pedindo para eu voltar para casa. E eu voltei. Faz uma semana que estamos juntos novamente e Deus ainda está cuidando da nossa restauração. Não quero nunca mais sair da presença do Senhor e Ele fará grandes coisas ainda na minha casa.
Os materiais do RMI que me ajudaram foram o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e os Cursos, além dos encorajamentos que me ajudaram a seguir na jornada.
Em conclusão eu gostaria de falar para as queridas irmãs, que por mais difícil que pareça, eu peço que não desistam. A família é um bem muito precioso para Deus e nós devemos buscá-LO sempre para a restauração e cuidado da nossa família. Deus quer o melhor pra nós. Não desistam. Sigam em frente sempre focadas no Senhor.
~ Uma Renovadora no Ceará


“O Senhor me resgatou”
Tudo começou quando eu e meu marido durante o casamento brigávamos muito. Nos casamos na igreja e em 3 anos de casamento meu marido já falava em divórcio, pois as discussões aconteciam todos os dias. O tempo foi passando e começamos a dormir em quarto separado por semanas sem nos falar, e eu me acabava em lágrimas todos os dias. Entrei em depressão e por vezes achava melhor desistir.   
Sempre chorava na presença do Senhor e pedia por uma luz, até que chegou o dia em que Ele me levou a jejuar por 21 dias. As brigas continuavam, mas desta vez na última discussão já cansada e chorando muito, entrei na internet através do celular e digitei Deus restaurar casamento e o Senhor me direcionou para o RMI.         
O Senhor me mostrou que eu estava sendo como a mulher tola de Provérbios que destruía a casa com as próprias mãos. Eu estava cega, era contenciosa, insubmissa, ingrata, ciumenta e falsa.
As horas mais difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar foram as horas de  solidão, pois eu ficava em casa trancada e não via ninguém e só chorava. Na depressão o Senhor me resgatou.   
O ponto de virada foi quando o Senhor me mostrou o que eu estava fazendo errado e comecei a fazer tudo que a Erin ensina no livro e meu marido viu a diferença em mim. Ele disse que eu tinha me transformado em uma outra mulher, que ele sempre quis. Estou muito grata a Deus, pois já faz muito tempo que não discutimos, eram todos os dias, mas já fazem 2 meses que o Senhor restaurou nosso casamento.
Eu fiz tudo como ensina o livro. Pedi perdão para meu marido, agradeci pela forma como ele cuidou de mim e apliquei o método de deixar ir. Eu recomendo o Livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento.          
Em conclusão, gostaria de dizer para as mulheres que obedeçam a Palavra de Deus . Façam tudo como a Erin ensina. Tenham comunhão com o Senhor, tenham fé e vocês verão o poder de Deus, Ele pode todas as coisas.
~ Uma Iniciante em Moçambique

Nenhum comentário:

Postar um comentário