sábado, 17 de junho de 2017

Testemunho de casamento Restaurado

Resultado de imagem para Rendido ao Senhor
“Rendidos ao Senhor”
Como tudo isso começou?
Uma amiga muito querida estava com problemas no casamento. Ela me chamou pelo whatsapp e pediu para que eu ajudasse em oração. E na mesma semana eu tinha orado ao Senhor para que me enviasse mulheres que precisavam de ajuda.
Seu marido havia saído de casa, foi morar com a mãe. Eles estavam na experiência como pastores e então veio a crise. Ele não queria ir mais à igreja, começou a sair com amigos. Então pude compartilhar com ela sobre o livroComo Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e também o Encorajamento Diário. E assim que ela leu,  começou a aplicar os princípios do livro.
Como Deus transformou sua amiga & Ele transformou a situação dela conforme ela O buscou de todo o coração?   
Ela começou a orar e jejuar. Fez os cartões 3x5, deixou ir e então Deus se moveu rapidamente.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor ensinou sua amiga durante essa provação?   
Ao buscá-Lo em primeiro lugar, jejuar e também ser fiel ao dízimo.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor ajudou sua amiga a atravessar?
As horas difíceis eram quando as muitas vozes diziam que o marido dela estava nas baladas, com mulheres.
As noites sozinhas, finais de semana.
Qual foi o "ponto de virada" da restauração de sua amiga?   
Ela aplicou o princípio de deixar ir, então ele começou a procurá-la e saber porque ela não enviava mensagens ou não telefonava para ele. E quanto mais ela deixava ir, ele enviava mensagens carinhosas. O Senhor se moveu rapidamente, foram 60 dias que ficaram separados.
Também nesses 60 dias o marido perdeu o emprego e o carro numa blitz.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. O marido de sua amiga simplesmente apareceu? Sua amiga suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
O marido dela teve um sonho que estava pregando numa igreja de um pastor amigo dele e então no mesmo dia esse pastor amigo ligou e convidou ele e ela para uma visita, chegando na igreja ele se rendeu novamente ao Senhor e quando viu estava no púlpito dando a palavra e dizendo o quanto amava sua esposa.
Exatamente como no sonho que Deus tinha dado à ele.
Depois de 3 semanas eles foram convidados por um ministério para serem obreiros em tempo integral em outra cidade.
Deus é fiel e bondoso!!
Sua amiga recomendaria algum dos nossos materiais em particular que a ajudou sua amiga?   
Sim com certeza! O livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e os Encorajamentos Diários.
Sua amiga estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim!!
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que sua amiga gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?   
Que Deus é fiel e bondoso, que precisamos buscá-Lo em primeiro lugar. Foram poucos dias mas intensos, onde ela presenciou o forte braço do Senhor, e que Ele é Deus do impossível.
Orem, jejuem, O busquem de todo coração e "Ele concederá os desejos do seu coração"!!!

“O Senhor me chamou de volta para Ele
Como tudo isso começou?   
Tudo começou quando sem perceber me afastei do Senhor, mas vejam como isso é difícil. Eu estava na igreja, congregando com meu esposo, mas eu "servia" a Deus como eu queria e não como Ele queria.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?   
De repente eu voltei a ser a velha mulher contenciosa, a não me calar e não conseguia enxergar meus erros. Me tornei um fariséia e nem percebia.
Glória a Deus, Ele é misericordioso e benigno.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou  durante essa provação?    
A me voltar para Ele, a ser submissa, a amar, a perdoar e a me perdoar.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?   
Foi somente no primeiro dia. Tinha certeza que aquela tempestade era para me chamar de volta pra Ele.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?   
Durante essa nova jornada, teve um momento em que precisei superar preconceitos. E esse foi o ponto, aprendi muito sobre o pecado dos outros ser infinitamente menor que os meus.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
Nos reaproximamos mais, um dia ele veio dormir com as crianças e no outro dia ele ficou até a hora do almoço. Parecia que não queria ir embora. Hoje ele me mandou uma mensagem me pedindo perdão e dizendo que vamos resolver as coisas. Glória a Deus.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?    
Sim
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostariam de deixar para as mulheres, em conclusão?    
Obedeçam, Deus quer de nós zelo e cuidado por aqueles que eles colocam em nossas mãos. Ajudem outras pessoas a se reconciliarem com Ele.
~ Uma Iniciante em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário