terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Salmo 18





Resultado de imagem para salmo 18
















1 Eu te amo, ó Senhor, minha força.
2 O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.
3 Clamo ao Senhor, que é digno de louvor, e estou salvo dos meus inimigos.
4 As cordas da morte me enredaram; as torrentes da destruição me surpreenderam.
5 As cordas do Sheol me envolveram; os laços da morte me alcançaram.
6 Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos.
7 A terra tremeu e agitou-se, e os fundamentos dos montes se abalaram; estremeceram porque ele se irou.
8 Das suas narinas subiu fumaça; da sua boca saíram brasas vivas e fogo consumidor.
9 Ele abriu os céus e desceu; nuvens escuras estavam sob os seus pés.
10 Montou um querubim e voou, deslizando sobre as asas do vento.
11 Fez das trevas o seu esconderijo, das escuras nuvens, cheias de água, o abrigo que o envolvia.
12 Com o fulgor da sua presença as nuvens se desfizeram em granizo e raios,
13 quando dos céus trovejou o Senhor, e ressoou a voz do Altíssimo.
14 Atirou suas flechas e dispersou os inimigos, com seus raios os derrotou.
15 O fundo do mar apareceu, e os fundamentos da terra foram expostos pela tua repreensão, ó Senhor, com o forte sopro das tuas narinas.
16 Das alturas estendeu a mão e me segurou; tirou-me das águas profundas.
17 Livrou-me do meu inimigo poderoso, dos meus adversários, fortes demais para mim.
18 Eles me atacaram no dia da minha desgraça, mas o Senhor foi o meu amparo.
19 Ele me deu total libertação; livrou-me porque me quer bem.
20 O Senhor me tratou conforme a minha justiça; conforme a pureza das minhas mãos recompensou-me.
21 Pois segui os caminhos do Senhor; não agi como ímpio, afastando-me do meu Deus.
22 Todas as suas ordenanças estão diante de mim; não me desviei dos seus decretos.
23 Tenho sido irrepreensível para com ele e guardei-me de praticar o mal.
24 O Senhor me recompensou conforme a minha justiça, conforme a pureza das minhas mãos diante dos seus olhos.
25 Ao fiel te revelas fiel, ao irrepreensível te revelas irrepreensível,
26 ao puro te revelas puro, mas com o perverso reages à altura.
27 Salvas os que são humildes, mas humilhas os de olhos altivos.
28 Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas.
29 Com o teu auxílio posso atacar uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas.
30 Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam.
31 Pois quem é Deus além do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus?
32 Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.
33 Torna os meus pés ágeis como os da corça, sustenta-me firme nas alturas.
34 Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze.
35 Tu me dás o teu escudo de vitória; tua mão direita me sustém; desces ao meu encontro para exaltar-me.
36 Deixaste livre o meu caminho, para que não se torçam os meus tornozelos.
37 Persegui os meus inimigos e os alcancei; e não voltei enquanto não foram destruídos.
38 Massacrei-os, e não puderam levantar-se; jazem debaixo dos meus pés.
39 Deste-me força para o combate; subjugaste os que se rebelaram contra mim.
40 Puseste os meus inimigos em fuga e exterminei os que me odiavam.
41 Gritaram por socorro, mas não houve quem os salvasse; clamaram ao Senhor, mas ele não respondeu.
42 Eu os reduzi a pó, pó que o vento leva. Pisei-os como à lama das ruas.
43 Tu me livraste de um povo em revolta; fizeste-me o cabeça de nações; um povo que não conheci sujeita-se a mim.
44 Assim que me ouvem, me obedecem; são estrangeiros que se submetem a mim.
45 Todos eles perderam a coragem; tremendo, saem das suas fortalezas.
46 O Senhor vive! Bendita seja a minha Rocha! Exaltado seja Deus, o meu Salvador!
47 Este é o Deus que em meu favor executa vingança, que a mim sujeita nações.
48 Tu me livraste dos meus inimigos; Sim, fizeste-me triunfar sobre os meus agressores, e de homens violentos me libertaste.
49 Por isso eu te louvarei entre as nações, ó Senhor; cantarei louvores ao teu nome.
50 Ele dá grandes vitórias ao seu rei; é bondoso com o seu ungido, com Davi e os seus descendentes para sempre.

Foi por Amor...



Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para planos de Deus
“Como Ele planejou”
Quando tudo começou eu estava muito aflita e desanimada, chorava muito… Mas Ele tinha tudo planejado, era tudo para Sua Glória, e foi muito difícil ter que abrir mão do meu eu, das minhas opiniões e segui-Lo. Mas a partir do momento que entreguei os meus caminhos ao Senhor, descobri que Ele tem tudo planejado.   
A minha transformação não foi fácil, pois eu era uma mulher rixosa, contenciosa,  tudo eu sabia, e achava que não precisava de ninguém mais. Ele com Sua mansidão foi me renovando e me transformando através dos livros e testemunhos, e principalmente através da Sua Palavra fui sendo lavada pela água do Espírito.
O princípio que mais me ajudou e que o Senhor me ensinou foi orar nas promessas. Crer no Deus do impossível e principalmente comecei a planejar minhas horas com Deus, também apliquei o deixar ir, literalmente deixei tudo para trás, emprego, família, amigos, igreja tudo mesmo e só me apeguei a Ele e em Sua palavra. Clamei… Até que Ele me respondeu. Oh, Glória!   
As horas mais difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar foi quando meu MT chegou em casa e disse que a OM estava grávida e que era uma menina. Meu Deus… Foi muito difícil, pois só tínhamos dois filhos homens e não podia mais engravidar. Mais tornei-me ao quarto em silêncio e gritava até ter uma resposta. E mais uma vez Ele me abraçou e de tal forma que quando falo posso sentir Suas mãos, seu azeite se derramando em mim como um refrigério.
O ponto de virada da minha restauração aconteceu a partir do momento que comecei a agir de acordo com que o aprendi nos livros de Erin, lendo a Palavra e tendo-O como o primeiro em minha vida, Ele mesmo me fez ver o além, ter calma, humildade e mansidão.
Quando estava perto de acontecer, fui demitida do meu trabalho, meus filhos entraram de férias e resolvemos passar uma semana no interior com minha sogra, o MT foi conosco e lá pude mostrar todos os princípios que meu MC havia me ensinado... Foi tremendo!!!
No dia em que voltamos meu MT me chamou e disse: ACABOU, estou voltando para casa e para minha família, fiquei dando Glória a Deus por dentro, mas demonstrando toda a calma como aprendi no livros de Erin.           
Eu recomendo todos os materiais do site RMI, pois foi a partir daí que Deus me transformou.
"Deleita-te também no Senhor, e ele concederá o desejo do teu coração"Salmos 37;4
~ Uma Iniciante no Pará

Resultado de imagem para vontade de Deus

“Semeando Sua Verdade”
Boa Tarde amadas e irmãs de jornada! Venho através deste relatório glorificar e engrandecer o nome do Senhor, Ele é fiel e maravilhoso!
Gostaria de testemunhar a restauração do casamento de uma amiga. Quando o casamento dela estava por um fio, eu já estava nessa jornada. Como a maioria das mulheres, ela estava decidida a desistir de tudo e se separar, mas ela foi surpreendida com uma atitude que não esperava, o marido dela que saiu de casa, começou a desprezá-la, humilhá-la entre outras coisas... Eu como já conhecia a verdade sobre a palavra de Deus, comecei a falar e orientá-la sobre algumas coisas, mas ela estava com o coração muito endurecido pelas coisas que seu marido estava fazendo. Ah, ela também deu entrada no divórcio, mas não deu continuidade...
Então, um certo dia entreguei a ela o livro para que ela lesse. No início achou complicado agir daquela forma com alguém que a desprezava, mas cada vez que eu tinha oportunidade de conversar com ela, eu dizia, é duro mas vale a pena. Foi uma história que gostei muito de testemunhar, pois eu também me apoiava na situação para me fortalecer.
Foi algo difícil para ela, pois ele saiu de casa, foi morar com os pais, pediu que ela saísse da casa e deixasse a casa ao dispor dele, não pagava as contas. Durante um pequeno período ela precisou viver de doações de cesta básica de uma amiga, a rede elétrica de sua casa foi cortada, ela foi em busca de ajuda de outros, mas a única coisa que conseguiu encontrar foi humilhação. Seus pais não a apoiaram, e mais, aquelas pessoas que não conhecem a verdade orientando e dando palpites da forma errada, muitas até disseram para que partisse para outra, pois seu marido já estava por aí com outras mulheres.
No entanto, graças a Deus ela não desistiu e começou a aplicar os princípios, e não deu outra, as coisas começaram a mudar, ela aplicou o "deixar ir", ele se voltou para ela, ela continuou a ter intimidades com ele, pois estava legalmente casada, apesar que ela se sentia usada e achava que não estava certo agir assim, mas foi uma oportunidade para lhe falar a verdade que antes eu também não conhecia e as coisas começaram a mudar, ela programou para sair de casa (conforme ele havia pedido), mas as coisas foram melhorando e não precisou que ela saísse, houveram muitas coisas ruins, mas a partir do conhecimento de Deus as coisas foram mudando… e como já era de se esperar ele voltou para casa!
~ Uma aluna relembrando suas lições na Bahia

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para versículo promessas de deus
“Firme na Promessa”
Aparentemente estávamos "bem", mas isso só na minha cabeça. Discutíamos muito e ele sempre foi uma pessoa calada, ficou mais ainda. Eu fiquei desempregada, então foquei muito nele, na hora que chegava, na hora que saía. Me tornei uma pessoa obcecada, rixosa, chorona e reclamona, isso só o afastava cada vez mais. Passou a ficar mais no celular e no trabalho. Ele nunca estava em casa e quando estava, brigávamos.
Então, um certo fim de semana ele não voltou para casa e eu enlouqueci, quando chegou eu o entupi de perguntas, ele só mandava eu me calar, fez uma mochila e saiu de casa. Logo me enviou uma mensagem muito extensa no celular avisando que estava me deixando, que não me amava mais, que não sabia ao certo o que estava fazendo e eu já sabia que havia OM.
Nesse fim de semana eu não dormi. Fiquei a noite em pé na janela chorando e esperando a qualquer minuto ele abrir o portão. Isso, lógico, não aconteceu.
Então, na segunda-feira de madrugada, Deus falou comigo em uma oração, que não era definitivo, mas era preciso. Então, sem sono, pesquisei na internet algo sobre restauração de casamento e encontrei o RMI. Li o livro em três dias, orei e jejuei. Pedi ao Senhor, três vezes que me mostrasse e confirmasse o Seu propósito em nosso relacionamento e Ele foi fiel me mostrando. Ele ia e voltava para casa para buscar suas coisas, nessas vezes que ele ia, eu me mostrava mais tranquila e doce e nunca o cobrava de nada, embora me machucasse por dentro vê-lo sempre e indo embora. Mas também orava ao Senhor que me privasse de saber qualquer coisa da OM, onde estava e o que estava fazendo.
Eu estava desempregada, longe da família e de amigos, longe da igreja, mas sabia que tudo era propósito do Senhor.
“Tiraste de mim os meus amigos e os meus companheiros; as trevas são a minha única companhia." Salmos 88:18
Os princípios que o Senhor me ensinou foram:
Manter-me em silêncio;
Não cobrar nada mesmo quando queria muito;
Não persegui-lo e nem procurar saber o que fazia e quem era a OM;
Orar pela cerca de espinhos e que toda verdade viesse à tona, que a mulher adúltera se tornasse amarga;
Jejum e oração pela vida dele e da OM, pois ambos estavam sendo instrumentos do inimigo;
Sempre dizia que estava tudo bem, para todos que perguntavam de nós.
Leitura diária da Palavra, eu tinha muita fome da Palavra e de oração. Toda vez que a dor aparecia eu corria para a Bíblia, orava e a paz voltava.
Em um determinado dia, eu viajei, obedecendo ao princípio do "deixar ir", aproveitei que estava desempregada e já estava firme na Promessa do Senhor, antes jamais faria isso e deixaria ele sozinho, mesmo que com OM. Mas eu estava tão firme no Senhor que viajei e lá continuei minhas orações de madrugada. Eu estava diferente, todos comentavam.
Ele começou a sentir minha falta e mandava mensagens pedindo para eu voltar. Quando eu voltei ele estava de volta para nossa casa. Fiquei com medo de não estar pronta, eu sabia que não estava. Mas agradeci ao Senhor o fato de ele estar em casa.
O ponto de virada, não sei exatamente explicar. Pois, depois de algumas semanas de paz, eu descobri que ele estava conversando com uma pessoa próxima da minha família. Eu achava que estava "restaurado", mas isso me derrubou. Esqueci de alguns princípios já aprendidos, me expus e expus ele também, difamei para algumas pessoas e depois Deus na Sua infinita misericórdia me fez lembrar do livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento". Peguei novamente e comecei a fazer tudo de novo, reiniciei osCursos e parei de persegui-lo.
Descobri novamente que ele havia procurado a mesma pessoa tempos depois, mas agi diferente, entreguei nas mãos do Senhor e deixei de olhar para o homem, porque enquanto eu fizer isso nunca verei a transformação que preciso.
Ele voltou para casa, mesmo ouvindo dele que não estamos bem, eu creio que não seja isso, como a Erin falou em seu vídeo, pois eu sei que é o inimigo tentando tirar minha paz.
Então, agradeço ao Senhor pelo fato de ele estar comigo depois de tudo. Eu errei em não ter enviado meu relatório de louvor, achando que não estava restaurada. Mas ele voltou pra casa e eu creio que o Senhor já está trabalhando em nossas vidas. Hoje lendo um relatório de louvor de uma amada que também pecou em não ter enviado seu relatório, me motivou a escrever o meu.
Eu recomendo TODOS os materias, o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” me ajudou de forma incrível!
Hoje eu envio o livro para todas que eu conheço, precisando ou não de ajuda e já tenho recebido mensagens de mudança. Glória a Deus! Logo estarei adquirindo o livro "Uma Mulher Sábia", assim que concluir os Cursos.
Em conclusão, gostaria de dizer para as mulheres: Não desistam da batalha! Deus está conosco, essa batalha é dEle. Mesmo que às vezes pareça difícil, tente não olhar para as circunstâncias, mantenha seu foco no Senhor.
Estou falando isso porque é o que eu preciso também. Eu sei que conseguiremos minhas amadas. Mantendo nossos olhos fitos no Senhor e Salvador de nossa fé!!!
~ Uma Iniciante no Distrito Federal

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para em suas mãos
“Em Suas Mãos”
Tudo começou há mais de 2 anos atrás. Depois de três anos juntos eu comecei a perceber o meu marido diferente, ele passava muito tempo fora de casa, sempre trabalhando e eu comecei a me tornar uma mulher contenciosa, ciumenta e arrogante, sempre reclamando de tudo e apontando os defeitos. Foi então que descobri uma outra mulher. Briguei muito e sai de casa, estava grávida da minha segunda filha.
Mesmo depois de eu ir embora da nossa casa, ainda assim continuávamos tendo contato, mas brigávamos muito e ele continuava a se encontrar com outras mulheres. Falamos muitas vezes em voltar a morar juntos, mas eu não conseguia mudar e continuavam as brigas. Depois de um ano separados eu resolvi pesquisar na Internet algumas histórias de casamentos restaurados. Foi aí que encontrei o RMI. Baixei o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e comecei a fazer os cursos. No começo foi muito difícil, pois sempre tinha contato com meu marido e sempre tinha alguém contando como ele estava feliz, curtindo a vida de solteiro e eu não conseguia deixar ir.
O princípio mais importante foi o deixar ir. Porque sempre tinha alguém falando sobre meu marido, suas namoradas e sobre as coisas erradas que ele estava fazendo. Eu chorava e sofria muito, mas aprendi a chorar nos pés do Senhor e levar tudo a Ele.   
As horas mais difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar foram quando meu marido vinha ver nossas filhas e depois ia embora, me tratando com indiferença.
Acredito que o ponto de virada, foi quando eu realmente deixei ir, parei de brigar com meu marido terreno e levar tudo para o meu Marido Celestial. Deixei tudo em Suas mãos.
O início da restauração aconteceu quando, no início do mês, meu marido foi visitar nossas filhas, passou apenas três dias e no dia de ir embora disse que queria ficar comigo e me queria muito. Mesmo assim não ficamos juntos nesse dia. Ele foi embora e no dia seguinte me mandou uma mensagem pedindo para eu voltar para casa. E eu voltei. Faz uma semana que estamos juntos novamente e Deus ainda está cuidando da nossa restauração. Não quero nunca mais sair da presença do Senhor e Ele fará grandes coisas ainda na minha casa.
Os materiais do RMI que me ajudaram foram o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e os Cursos, além dos encorajamentos que me ajudaram a seguir na jornada.
Em conclusão eu gostaria de falar para as queridas irmãs, que por mais difícil que pareça, eu peço que não desistam. A família é um bem muito precioso para Deus e nós devemos buscá-LO sempre para a restauração e cuidado da nossa família. Deus quer o melhor pra nós. Não desistam. Sigam em frente sempre focadas no Senhor.
~ Uma Renovadora no Ceará


“O Senhor me resgatou”
Tudo começou quando eu e meu marido durante o casamento brigávamos muito. Nos casamos na igreja e em 3 anos de casamento meu marido já falava em divórcio, pois as discussões aconteciam todos os dias. O tempo foi passando e começamos a dormir em quarto separado por semanas sem nos falar, e eu me acabava em lágrimas todos os dias. Entrei em depressão e por vezes achava melhor desistir.   
Sempre chorava na presença do Senhor e pedia por uma luz, até que chegou o dia em que Ele me levou a jejuar por 21 dias. As brigas continuavam, mas desta vez na última discussão já cansada e chorando muito, entrei na internet através do celular e digitei Deus restaurar casamento e o Senhor me direcionou para o RMI.         
O Senhor me mostrou que eu estava sendo como a mulher tola de Provérbios que destruía a casa com as próprias mãos. Eu estava cega, era contenciosa, insubmissa, ingrata, ciumenta e falsa.
As horas mais difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar foram as horas de  solidão, pois eu ficava em casa trancada e não via ninguém e só chorava. Na depressão o Senhor me resgatou.   
O ponto de virada foi quando o Senhor me mostrou o que eu estava fazendo errado e comecei a fazer tudo que a Erin ensina no livro e meu marido viu a diferença em mim. Ele disse que eu tinha me transformado em uma outra mulher, que ele sempre quis. Estou muito grata a Deus, pois já faz muito tempo que não discutimos, eram todos os dias, mas já fazem 2 meses que o Senhor restaurou nosso casamento.
Eu fiz tudo como ensina o livro. Pedi perdão para meu marido, agradeci pela forma como ele cuidou de mim e apliquei o método de deixar ir. Eu recomendo o Livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento.          
Em conclusão, gostaria de dizer para as mulheres que obedeçam a Palavra de Deus . Façam tudo como a Erin ensina. Tenham comunhão com o Senhor, tenham fé e vocês verão o poder de Deus, Ele pode todas as coisas.
~ Uma Iniciante em Moçambique