domingo, 30 de agosto de 2015

Obedecer

Obedecer quase sempre te coloca entre dois extremos: A bênção de Deus e os contra-ataques do maligno. Obedecer estreita sua ligação com o Trono da Graça e isso te fará sentir tanto o que Jesus experimentou quando disse: "Se possível passa de mim este cálice, todavia não se faça a minha vontade mas a Tua" quanto o que Paulo suportou quando ouviu: " A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." Obedecer produz em você uma resistência ao conformismo, a facilidade e à superficialidade. Obedecer é uma escolha que parte do coração que se rendeu à Cruz, que conheceu o Getsemani e lá descobriu que não tem como chegar ao Pai por meio de subterfúgios ou improvisos. Jesus já traçou a rota quando obedeceu!
"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
(Filipenses 2: 5-12)
Obediência conduz a morte produz transformação e gera o triunfo da ressurreição em Cristo.
Eu escolhi obedecer. O preço já foi pago. Cabe-me escolher aceitar o resgate! E eu escolho! ⚓
🎶 ...mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus eu escolho Cristo todo dia, já morri pra minha vida agora eu vivo a vida de Deus 🎶

Rendida a Cristo em amor
 

Veridiana Hupomonê

Nenhum comentário:

Postar um comentário