sábado, 26 de setembro de 2015

"Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto." Isaías 55:6

Buscar ao Senhor... Eu confesso que sempre ouvi isso e achei que "buscar ao Senhor" seria apenas ​fazer uma oração pedindo algo que eu queria que acontecesse... como se Deus fosse meu "servo" e tivesse que, por obrigação, responder a minha oração. Como fui tola durante muito tempo. DEUS NÃO TEM QUE RESPONDER MINHAS ORAÇÕES MAS ELE SEMPRE RESPONDE! Isso pra mim é maravilhoso! Ele SEMPRE responde.. As vezes com um sim, as vezes com um não e na maioria das vezes, Ele me diz: Espere! Acredito que isso seja com todo mundo. Mas o mais maravilhoso é que isso está ao alcance de todos. Todos nós podemos buscar ao Senhor a qualquer momento, a qualquer hora em qualquer lugar!
E eu fui me aprofundar  em "buscar ao Senhor" e encontrei coisas lindas! 
Todas essas palavras são palavras sinônimos de buscar.
Eu tenho vivido essa "busca" pelo Senhor. Buscar a Ele em todos os momentos. Ter intimidade com Ele. Saber o que Ele quer que seja feito. Saber qual é a sua vontade pra minha vida. Não somente fazer uma "oração" quando eu julgo que preciso de algo, mas ter o Senhor em minha vida em todo o tempo. "
“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Provérbios 3:5,6"​
Ter o Senhor como o primeiro em minha vida foi a melhor escolha que fiz! Não recorro mais a amigos, pastores, família. Recorro, primeiro e antes de tudo ao meu amado Senhor e Pai. Só Ele pode me dizer o que fazer. Só Ele sabe do que você eu eu precisamos. Ouvir conselhos de pessoas que amamos é maravilhoso e muito bom mas ouvir os conselhos do Maravilhoso Conselheiro (Isaías 9:6) é a extraordinário! 
Busque primeiro ao Senhor! 
Em momentos de crise ou não. Aquiete-se em Sua presença antes de tudo e de qualquer decisão. Pergunte a Ele o que fazer em TODOS os momentos de sua vida! 
Deus está ansioso em responder suas orações! Busque ao Senhor com toda a força de seu coração. Faça Dele o primeiro em sua vida e as demais coisas nos serão acrescentadas (Mateus 6:33)
 Mulheres Guerreiras