quinta-feira, 29 de outubro de 2015

"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra." Salmo 46:10



Tenho que admitir que este versículo é o meu favorito da Bíblia. Isso tem um motivo: sempre fui muito agitada, sempre quis fazer as coisas logo, rápidas, "pra ontem". Como boa colérica que sou sempre tomei a frente de tudo e de todos (inclusive do próprio Deus). Mas quando o Senhor me levou a esta jornada com Ele, uma das primeiras ordens que Ele me deu foi "aquiete-se!" "fique calma!" "deixe comigo!".

Isso é maravilhoso porque quando entregamos algo ou alguém nas mãos do Senhor podemos descansar porque Ele está cuidando. Lembro-me de várias vezes orar por algumas situações entregando nas mãos do Senhor e, quase que instantaneamente, tirar das mãos Dele novamente com minhas dúvidas e preocupações. 

Quando eu realmente aprendi a descansar em Deus, entregar as pessoas e situações nas mãos Dele, então eu comecei a usufruir do "julgo suave e do fardo leve" de Jesus. 

Entregue suas preocupações ao Senhor e deixe lá nas mãos Dele. Não fique tirando toda hora. Confie!

Quando estiver com o coração aflito por algo leia as Escrituras e deixe o Senhor aquietar seu coração!

Desfrute disso! Essa é a vida abundante que o Senhor tem pra nós!

 Mulheres Guerreiras

O Teu Trabalho É Descansar Em Mim
(Ludmila Ferber)
 


Não tenha sobre ti
Um só cuidado qualquer que seja
Pois um somente um
Seria muito para ti
 É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
Não temas quando enfim
Tiveres que tomar decisão
Entrega tudo a Mim
Confia de todo coração
É de Deus e não é seu...
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim