sábado, 10 de setembro de 2016

Testemunhos de casamentos restaurados.

                                          DEUS RESTAUROU MEU MARIDO

Mas, quanto á você, Ele encherá de riso a sua boca e de brados de alegria os seus lábios. Seus inimigos se vestirão de vergonha, e as tendas dos ímpios, não mais existirão. Jó 8.21-22

Essa foi a promessa que Deus me deu em um momento de angústia e que guardei em meu coração. E Ele cumpriu o que prometeu!
Antes de relatar minha história, quero agradecer ao Senhor, por Sua misericórdia em minha vida, na vida do meu marido e dos nossos filhos. O Senhor cuidou de cada detalhe, mesmo quando a tristeza não me permitia enxergar isso. Foi difícil, doloroso e humilhante, mas, o Senhor honrou e mudou nosso caráter e nossa história.
Agradeço também ao Pr Henrique Lino do Ministério Atalaia, que não me deixou desistir (e foram várias as tentativas), sempre me trazendo uma palavra vinda de Deus, orando, exortando, ensinando e nunca duvidando do poder de Deus. Agradeço também meus amigos Sueli e Airton que ficaram durante todo esse período orando comigo; Tatiane, Fernanda e Luciano que muitas vezes foram usados por Deus com palavras de incentivo e em outras, apenas me cederam seu precioso tempo para me ouvir; logo quero ver o testemunho de vocês também.
O testemunho é longo, mas, sei o quanto eles me ajudaram (e ainda ajudam) nos momentos de dúvidas e aflições. 
Nos casamos em 2005, depois de um ano de namoro. Éramos completamente diferentes e meus pais e até nosso pastor, não eram muito favoráveis ao nosso relacionamento por isso. No dia do casamento eu já imaginei o que enfrentaria, pois na festa mesmo, meu marido já foi grosseiro comigo na frente de convidados. Com dois meses de casamento, foi a primeira tentativa de divórcio e partiu de mim, pois ele era extremamente grosseiro, indelicado. Nada estava bom: a comida era ruim, a limpeza da casa, eu era feia, magra, chata e ele não falava comigo, só ficava na televisão até madrugada e aos finais de semana me deixava sozinha para ficar com amigos. Ele ficou assustado com o pedido de divórcio, mas, disse que não queria separar-se. Resolvi tentar mais um pouco. Nada mudou. Ele continuava pior, só não me agredia fisicamente, mas, todos os tipos de humilhação eu sofria. Tornei-me o homem da casa e logo fui ficando amarga, arrogante, e comecei também a feri-lo, menosprezando-o como homem em todos os sentidos. O clima era horrível e era nítido para todos nossa infelicidade.
Além disso, ele não queria filhos, dizia que para ele filho era "lixo” e que eu nem tentasse ficar grávida que ele não aceitaria e iria embora. Foi outra dor, porque ele me enganou quanto a  isso, sempre disse que queria ter um filho antes de nos casarmos e assim que casamos, mudou o discurso.
Depois de 2 anos de casamento, cometi um grande erro: vendi o apartamento e comprei uma casa maior na rua de cima da casa dos meus pais (a bíblia já nos diz que o homem "deixará pai e mãe”...). Com a aquisição dessa casa, minha mãe estava sempre presente e via como ele me tratava e começaram a se atacar e se odiar. Ninguém da minha família gostava dele, pois ele era muito indelicado com todos e ninguém queria nos visitar. Nesse período, ele resolveu trabalhar em outra cidade, sem me comunicar, simplesmente pediu as contas do trabalho e foi e só vinha nos finais de semana. Fiquei muito chateada com essa atitude também. Mesmo vindo somente nos finais de semana, sempre preferia ficar com os amigos e me deixava sozinha e eu fui me acostumando e gostando de viver sozinha e pela segunda vez pensei no divórcio e cheguei a procurar advogados, etc, mas, quando estava pronta para falar com ele, descobri que estava grávida e então resolvi comunica-lo (já presumindo que ele não queria saber, pelo que havia dito), mas, ele ficou assustado e disse que ficaria do meu lado, pois era uma gestação de altíssimo risco. Graças a Deus, nossa filha nasceu saudável em 2009 e ele apaixonou-se por ela, e eu desisti do divórcio pois, não queria privar minha filha da convivência do pai, mas, continuamos com um casamento muito difícil.
Fui me sentindo cada dia mais cansada da responsabilidade e ele cada vez mais ausente e grosseiro e eu não tinha vontade de ir para casa depois do trabalho. Ele voltou a trabalhar em nossa cidade e continuamos arrastando, trocando humilhações, cada um com seus amigos, cada um com seus bens, cada um com seu dinheiro.
Em Setembro/2014 descobri a segunda gravidez e dessa vez, ele ficou muito bravo e chegamos a ter discussões calorosas. Achei que logo ele se acostumaria com a ideia como da primeira vez. Em Dezembro viajei para visitar alguns parentes e ele não quis ir junto, o que era estranho, pois, sempre me acompanhava e quando ele foi buscar eu e nossa filha na rodoviária, vi ali, pela primeira vez o que é a ação de satanás na vida de um homem. O semblante dele estava pior, mais, duro, o olhar não era o dele e pela primeira vez o vi maltratar nossa filha. Chegando em casa, ele ficou na garagem e não entrava e parecia que Deus me impulsionava a abrir o guarda-roupas dele (coisa que nunca fiz, pois tínhamos um acordo de um não tocar nas coisas do outro) e vi ali que num dia que ele havia dito que estava trabalhando, na verdade, esteve no cinema e numa lanchonete. Confrontei-o e nesse dia, começou oficialmente meu deserto: ele me disse que não aceitava a criança e que eu estava morta para ele desde que apareci com o teste positivo de gravidez e que ele havia planejado me deixar, assim que o menino nascesse. Ali eu desmoronei, pois nunca me passou pela cabeça um plano tão cruel, mas, não teve acordo, ele estava decidido.
Permaneceu em casa por mais alguns dias, chegando no horário que queria (sempre de madrugada) e dizendo que estava procurando um lugar para ficar. Eu fiquei arrasada. Minha família toda tinha viajado para passar o natal em outro estado e levaram minha filha e fiquei sozinha com ele. Foi o pior natal da minha vida: ele se arrumou e saiu e me deixou sozinha em casa. No dia seguinte, resolvi encontrar minha família e quando achei que poderia me acalmar e ter apoio, foi pior: todos me dizendo para me divorciar, que eu estava tendo um livramento. Resolvi então orar a Deus para ver se a vontade d’Ele era o divórcio (oração estupida e sem sentido) e abri num vídeo do Pr Josué Gonçalves dizendo que Deus odeia o divórcio. 
Meu marido continuou cada dia pior e minha família, principalmente minha mãe me pressionando a pedir o divórcio. Meus líderes na igreja também me dizendo que o casamento tinha acabado, que só por ele tentar me deixar, a aliança já tinha sido quebrada e eu já era livre para um novo relacionamento, mas, eu não entendia dessa forma e sabia que Deus não queria isso para nós. Ele saiu de casa no dia 02/01/2014  e eu fiquei arrasada, sem notícias. Dali três dias, ele sofreu um acidente de carro e me ligou para ajuda-lo e começamos a conversar e depois de 19 dias, ele voltou para casa. Fiquei aliviada e glorificando ao Senhor. Ele voltou para casa numa quinta-feira e na sexta-feira quando liguei para ele já estava com a voz diferente no telefone e chegou do trabalho meia noite, no dia seguinte, ficou na rua até madrugada e cada dia pior, mais distante. Foram aumentando as mentiras, as humilhações, chegou a agredir nossa filha por maldade (coisa que nunca teria feito, pois ele sempre a mimava), tornou-se um homem cruel, mentiroso e sentia prazer em nos maltratar. 
Eu fui me acabando. Ao invés de engordar na gestação, comecei a perder peso, não dormia, tinha crises nervosas, faltava no trabalho. Tive sérias discussões com minha mãe a ponto de ter que expulsá-la da minha casa e ouvi de todos, inclusive da mãe dele que deveria deixa-lo porque ele não tinha jeito. A  mãe dele me disse que eu não precisava me sujeitar e que ela tinha vergonha de tê-lo como filho. 
Ele começou a dormir fora de casa, sempre alegando que não suportava a ideia da gravidez, fazendo eu me sentir culpada e sem coragem de viver. Eu orava, jejuava, fazia campanhas, conversava com pessoas de Deus, mas, parecia que nada adiantava, que a dor só crescia. Ele chegou a ficar fora de casa por dias, e quase demos parte na delegacia por desaparecimento e ele na rua bagunçando com os amigos. Dizia sempre que não existia OM, que o problema era a gravidez mesmo.
Então no dia 22/04/2015, cheguei do trabalho, depois dele desaparecido por três dias e encontrei o armário dele vazio. Saiu sem dar satisfações, como se fôssemos lixo. Eu fiquei arrasada, mas, entendi também que ali Deus estava começando a tratar com ele também.
Ele não deixou endereço, vinha de vez em quando e me disse que na hora do parto era para chamar algum vizinho que eu não era problema dele. Para encurtar um pouco a história, Deus acabou movendo e ele me levou para a maternidade e entrou até na sala de parto, embora não tenha conseguido ficar até o final. Quando ele nos trouxe da maternidade, tentei conversar com ele, mas, foi irredutível e disse uma infeliz frase: "Deus pode fazer o que quiser comigo, pra cá eu não volto, nem morto”. Ele me disse isso na sexta-feira. Na segunda-feira, por volta de 18:20hrs, ele me ligou dizendo que havia sido demitido e isso foi só o começo do que aconteceu na vida dele.
Quanto ao nosso bebê, ele nem olhava para o rosto da criança, não perguntava nada e disse um dia que para ele o menino era uma afronta. Muitas noites eu via meu filho dormindo e chorava sobre o berço pensando que meu filho nunca teria um pai.
Em Junho/2015, ele mesmo me contou sobre a OM porque não tinha mais mentiras para inventar e eu fiquei arrasada, embora sempre houvesse a desconfiança que não era somente a gravidez que o havia tirado de nós.
Abro aqui um parêntese sobre algo importante que é a condição financeira em pessoas que estão no adultério. A bíblia diz que por causa de uma prostituta se chega a pedir um bocado de pão. Ele perdeu um emprego no qual era gerente, tinha um salário razoável e era amigo do patrão. Era impossível ele ter sido demitido, mas, foi. Além disso, estourou o limite de todos os cartões de crédito, perdeu um carro, atrasou as parcelas de outro. Tinha alugado e mobiliado uma casa para viver com a OM e teve que devolver a casa. Pegou tudo e mudou para o interior com ela e tudo deu errado: nem escola para o filho dela na outra cidade conseguiram, e tiveram que retornar e viver de favor na casa de parentes dela. Meu marido dormia no chão num colchão inflável; quando chovia na casa, eles nem dormiam, porque chovia na casa toda. Todas as portas de emprego fechadas, os móveis que ele comprou se deteriorando, tudo dando errado e ele entrando em desespero e dizendo que não voltaria atrás, que apenas queria ser feliz e que estava bem com Deus. Adquiriu uma dívida altíssima e impagável para alguém desempregado e entrou em desespero, literalmente no fundo do poço. A OM também ficou desempregada e tudo dando errado para eles em todos os sentidos e Deus mandando profetas para falar com ele que não adiantava tentar que não daria certo e eles quebrando a cara para todos os lados.
Enquanto isso, ficamos mais de três meses sem notícias dele, sem ajuda financeira para as crianças, nada. Mas, Deus cuidou de nós. Reformei minha casa, troquei móveis, eletrodomésticos, fiz dormitório planejado para as crianças, recebi aumento de salário que era exatamente o valor das contas que ele estaria pagando. Enfim, Deus cuidou de nós. O difícil, foi a parte emocional: eu e nossa filha chorávamos muito, eu pensei várias vezes em desistir e não via esperanças porque ele se mostrava cada dia mais distante e decidido.
Eu não ligava, não mandava mensagens, não procurava nenhum tipo de notícias dele,  somente buscava em Deus com as orientações do Pr Lino, seguir minha vida cuidando dos nossos filhos.
Em Novembro/2015, fiz um jejum de 21 dias com duas outras mulheres e no final desse jejum recebi uma mensagem do meu marido pedindo oração, pois ele queria muito sair de onde estava para visitar nossa filha e não conseguia, sempre "algo” o impedia. Me disse também na mensagem que não tinha conseguido dormir pensando no que havia feito conosco e que sentia saudades de todos. Fiz outro jejum para que ele conseguisse vir em casa nos visitar porque a ação de satanás era tanta que ele chorava de saudades da nossa filha e não conseguia sair da casa. Ele veio nos ver e me disse que queria voltar para casa e que era para eu ir orando que até o natal ele queria resolver a situação e voltar (era 20/11). 
Ele não tinha me pedido perdão, mas, eu não estranhei porque ele nunca foi de voltar atrás mesmo quando estava errado.
Ele veio na véspera de natal, mas, ainda não conseguia se desvincular da OM. Estava com as roupas dele todas no porta malas, mas, não conseguia ficar em casa. Na véspera de natal, ele me disse que iríamos juntos para a praia no réveillon (casa da irmã dele) e que ele estaria voltando naquela semana. Falei com o Pr Lino que me disse que ele não voltaria em 2015 e eu mesmo assim, fiquei com o pé atrás (deveria ter acreditado no homem de Deus), me programei toda para essa viagem, todos os dias esperando ele voltar, e nada.  Ele disse que tentou de todas as formas sair de lá e nos buscar em casa para a viagem, mas, a OM aprontou de tudo para obriga-lo a leva-la para a praia e conhecer a família dele.
A família da OM estava o pressionando para pedir o divórcio e casar com ela, mas, ele me disse que em nenhum momento pensou nisso.
No réveillon, ficamos apenas eu e as crianças. Me senti, humilhada, dentro de casa pensando que eu que deveria estar com ele e não outra naquela noite. Mas, enquanto eu achava que estava sendo humilhada, quem estava na verdade era a OM (seus inimigos se vestirão de vergonha). Ele a levou para a praia com o filho, irmã e uma amiga. Chegando lá, a irmã dele não os deixou ficar na casa dela, quase bateu na OM e os deixou na rua, foram acolhidos por um vizinho que ficou com pena da criança. Voltaram da praia num trajeto de 8hrs de trânsito, todos em silêncio e a OM arrasada e envergonhada. Toda a família dele a desprezou e deixou claro que ela não era bem vinda entre eles.
O Pr Lino tinha dito pra mim que no começo de Janeiro eu teria uma surpresa, mas, eu estava tão cansada e humilhada que eu não acreditava mais. 
No dia 08/01, cheguei em casa e dali a pouco meu interfone tocou e era ele. Entrou e me disse: eu estou com tudo no carro, se você deixar eu fico. Eu não sabia o que fazer. Me pediu perdão (o que era impossível no caso dele), que esteve cego durante todo esse tempo, que nos amava e que se eu não o quisesse agora, respeitaria meu tempo. Antes de aceita-lo conversei com o Pr Lino que é minha autoridade espiritual e graças à Deus, ele está em casa.
Ele pediu perdão para minha família e está se dando bem com todos. Estamos orando juntos, jejuando e procurando fazer tudo de forma diferente do que fizemos nesses anos. Me alegro em vê-lo o tempo todo com nosso bebê nos braços e levantando nas madrugadas para ver se ele está bem. Quanto a parte financeira o Senhor está nos fortalecendo e sei que a obra será completa. Deus está suprindo tudo.
Dizer que tudo é um mar de rosas, não posso. O recomeço não é fácil e requer esforço, renúncia, amor, dedicação e acima de tudo: obediência a Deus. O perdão é uma decisão e eu escolhi fazer isso porque é a vontade Deus e só ganhamos em obedecê-lo.
Estou mais madura, aprendi a dividir e abençoar o meu marido, procuro auxiliá-lo e agora entendo o sentido da palavra submissão e o quanto ela me traz alívio por não ter todas as responsabilidades sobre mim. Ele também agora está bem melhor, tem educação para tratar comigo e com as pessoas, não é um Dom Juan, mas, também não é mais aquele homem das cavernas com quem me casei e ele me disse que está se esforçando para melhorar cada dia mais (e está se esforçando mesmo).
Para quem está nessa jornada, posso dizer que é dolorosa, humilhante,  mas, que ver sua família reunida é gratificante e renova sua fé, porque vemos e entendemos que Deus estava presente em todos os momentos. Não desista do que Deus tem para você, não abra mão de nada para o inimigo e creia que Deus pode mudar a situação e o coração da outra pessoa.
Essa é a história que o meu Deus escreveu.
"Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me respondeu; do ventre do Seol gritei, e tu ouviste a minha voz”. (Jn 2.2).


JANAÍNA APOLINÁRIO
São Paulo  capital





Testemunho de nossa irmã Rosangela sobre a restauração de seu casamento e família...
Nossa!!! Quanta alegria sinto de ter chegado a minha vez de testemunhar sobre a restauração da minha família, amados!!!
Algo que parecia impossível acontecer Deus fez o impossível acontecer e cumpriu sua promessa que colocou em meu coração. Restaurou meu casamento.
Meu sofrimento começou em março de 2010, bem no final do mês, meu marido começou a mudar, mas sei que contribui muito com isso, sempre fui uma mulher ciumenta, orgulhosa e respondona. Ele falava e eu devolvia na mesma moeda, sem medo de nada e ainda achava que o amor dele era tão grande que suportava tudo, fora minhas desconfiança, sempre o acusando de ter outra, ou quando brincava com alguma mulher era porque ele estava saindo com ela ou pretendia sair, e isso sempre foi muitas brigas entre a gente.
Meu marido na realidade me traiu quatro vezes no casamento, então isso contribuiu bastante pra eu sempre desconfiar dele, até da sombra dele. Isso tudo era pelas traições e falta de confiança, mas no fundo eu não tinha Deus em minha vida em nada. Eu sempre acreditei em Deus, mas quando casei deixei de busca-lo, Idolatrava o meu marido e cada traição dele eu perdoava e seguia. Mas eu fazia do meu marido o centro de minha vida, ele era mais que Deus. Tudo girava em torno dele, eu não tinha conhecimento da palavra e achava que isso era o certo.
No final de março quando tivemos uma briga feia, meu marido resolveu dar um basta no nosso casamento e resolveu ir atrás de uma mulher que ele já havia me traído,(mas isso tudo sem falar nada pra mim, apenas decidiu em sua mente), Ele se distanciou, começou a me tratar com brutalidade e eu não conseguia entender aquela atitude, pois ate então eu fazia e ele sempre me perdoava e ficava bem depois, mas ele não mudava seu modo rude de me tratar e percebi que desta vez tinha algo diferente, ele começou a ficar constantemente grudado com seu celular, eu não podia mais atender o mesmo e foi ai que percebi que agora tinha outra de verdade, perguntava e nada, negava tudo, e assim foi passando os meses, e ele mais estupido comigo. Começou a me humilhar assim que se deitou a primeira vez com ela, ai o diabo fez a festa em minha casa. Ele chegava se eu estava tomando banho ele entrava no banheiro para me humilhar, mandava eu ir embora, dizia que o que eu estava passando eu merecia cada tristeza e dor que passava, mas falava isso com muito ódio, seus olhos chegavam a brilhar e eu chorava debaixo do chuveiro, perguntava porque está fazendo isso comigo. Ele dizia, “ você vai sofrer cada pedaço do que sofri com você, eu não te amo mais, vai embora dessa casa, quero ficar livre de você” , nossa quanto choro, quanto dor eu sentia, realmente tinha hora que tinha vontade de morrer, mas Deus não queria isso, Ele queria que eu o encontrasse de novo, como eu era com ele antes de casar, em comunhão com ele(Jesus). Eu a cada dia me humilhava mais para meu marido e ele só me desprezava e pedia pra não tocar a mão nele porque ele tinha nojo de mim, tudo isso ouvi, vocês nem imaginam como cada frase era como uma punhalada no meu peito, ele queria mais que eu morresse, uma vez em umas de suas palavras rudes ele disse: "eu oro pra você morrer", nossa como eu chorava quando ouvia isso, e perguntava porque isso? Como um homem que me amava tanto podia dizer que me odiava assim? E ele dizia, eu já não te amo mais há muito tempo, e isso foi durante dois meses, até que eu descobri que realmente ele estava se encontrando com essa mulher, ele chegou da rua a tardezinha e fui beija-lo e me disse: tira essa mão de cima de mim, e fui fazer um carinho e novamente disse: para com isso passei o dia todo em um motel com a OM fazendo amor, é ela é quem amo, não te quero mais, nossa meu mundo caiu, eu fiquei sem chão, como podia aquele homem que amava tanto e já estava casados há 23 anos podia estar fazendo isso comigo. Aquele que me entreguei, agora dizendo que me odiava e amava outra, nossa chorei muito esse dia, mas decidi contar para nossos filhos o que estava acontecendo, meu filho ficou com muita raiva do pai , porque ele havia mentindo dizendo que não havia outra, nossa eles conversaram horas e meu marido decidiu afastar dela. Se afastou um mês, mas tinha contato telefônico todos os dias, gastou uma fortuna com celular, chegou ate fazer um plano para os dois falaram e em casa não fazia isso porque sempre disse que não tinha condições, nossa quanta dor sentia com tudo isso, e passou um mês dessa conversa, eles voltaram a se encontrar, e ai começou meu maior sofrimento de novo, ele chegava da rua já tinha bebido e quando entrava em casa bebia mais, e ligava pra ela dentro de casa, mandava mensagem toda hora pra ela, nossa eu ia para banheiro e chorava ate cansar, e se eu ia ate a sala, ele começava a me humilhar dizia que porque eu não ia embora, que ele não aguentava olhar em minha cara mais, que tinha nojo de mim e chorava e ele dizia suas lagrimas não me comovem, chora mesmo você merece todo esse sofrimento, e em pensamento dizia, Senhor porque eu tenho que passar por isso, nunca fiz mal a ninguém sempre fui amiga de todo mundo sempre ajudei e agora sofrendo assim e ainda por cima em uma cidade onde não tenho um parente, pois meus pais moram a 850km longe de mim, isso doía mais, por não ter com quem conversar.
Os meses foram passando e a humilhação aumentando. Uma tarde ele chegou depois que se encontrou com ela e pediu pra eu sentar do lado dele eu sentei e começou a falar coisas para me machucar e eu disse pelo amor de Deus para com isso, o que te fiz pra ser tratada assim, e ele simplesmente respondeu: Que Deus, mania de Deus, ele nunca fez nada pra mim, nunca me deu nada, tudo que tenho foi pelo meu esforço sozinho, ele nunca foi no sol, nunca suou pra ganhar um tostão que ganhei, a única coisa que pensei foi, Senhor perdoa ele não sabe o que fala está bêbado, e foi nesse dia que pedi com muita fé, Senhor me mostra alguém que vai me ajudar de verdade, eu não aguento mais, vou acabar tirando minha vida, é muita humilhação pra uma pessoa só e nessa noite chorei muito e acabei adormecendo e sonhei com uma moça que nem tinha muita amizade na minha cidade, só cumprimentava de oi, e acabei decidindo ir ate a casa dela. Amanheceu e quando ele ia sair pra ir trabalhar pediu pra eu abrir o portão a ele, eu fui e ele me fitou e disse sem mais nem menos, o que você é nada, ela é tudo, você não chega nem aos pés dela, com ela eu vou ser rico, vou ser feliz, você não é nada perto dela e tirou o carro da garagem, eu apenas fiquei olhando e não disse nada, quando ele saiu e eu entrei e fui chorar, mas resolvi procurar essa moça, porque o marido dela havia feito a mesma coisa que o meu e hoje eles eram um casal super feliz e fui ver o que eu podia fazer pra salvar meu casamento, quando cheguei na sua casa ela não podia falar comigo aquela hora, isso tudo era pra eu desistir de falar com ela, quase fiz isso, mas algo falou dentro de mim, não desista e eu não desisti, a hora que ela marcou estava no serviço dela pra falar com ela, e fui lá. Quando comecei a falar não aguentei e chorei pra ela, e foi ai que ela me falou de Jesus e ate chorou, e perguntou se eu queria conhecer esse Jesus e eu disse que quero muito. Foi nesse dia que minha luta começou de verdade. Fui em uma célula com essa moça e lá eu aceitei Jesus como meu único e salvador, nossa como chorei esse dia, mas foi o dia mais feliz de minha vida, quando chegava em casa ele já estava deitado e nem nos falava mais, parecia dois estranho dentro de casa, só que, cada vez que ele podia ele me humilhava. Um dia cheguei da igreja e ele chegou pra mim e disse: olha percebi que essa igreja está fazendo bem a você, mas queria te dizer uma coisa, nosso casamento acabou, mas se você quiser trazer alguém aqui dentro é só falar que eu saio, nossa aquilo pra mim foi humilhante demais, apenas disse, o que você pensa que eu sou, eu sou uma mulher direita, somos casados ainda, e ele disse eu não me sinto casado com você mais, e nisso minha filha ouviu e disse o senhor pensa que minha mãe é igual essa mulher que você está se deitando? Nossa aquilo pra ele foi muito forte ai ele foi pra cima dela e acabei falando palavras pra machucar, pra evitar dele ir atrás da nossa filha e ele voltou pra mim, eu senti medo dele e me tranquei no quarto, ele gritava abre essa porta e eu respondia não!, então ele ficou com muita raiva e disse vagabunda é você, ela só se deitou comigo e eu disse isso ela que te disse e dei risada, estava tão nervosa que acabei esquecendo o que a pastora disse, não responda nunca o que ele te fala, mas esse dia eu não consegui, ele começou a gritar me chamar de tudo quanto é adjetivos, e eu comecei a cantar e ai ele ficou com raiva pegou o celular e ficou conversando com ela na porta do quarto pra eu escutar mesmo, e dizia a ela: - você não é tão perfeita assim néh? No final de semana estou ai pra gente se curtir, vamos passear até, nossa como doía, mas eu fingi que nem escutei, mais uma noite aos prantos, como chorei essa noite. Nesse dia tomei uma decisão, foi a pior decisão que tomei, isso foi o diabo mesmo que colocou em minha mente, paguei um homem pra ligar para o meu marido fingindo ser marido dela e ameaçando ele, ela ficou tão desesperada e ele, e deu a maior confusão, olha como o diabo é sujo, ele deu a ideia, mas deixou marcas e virou tudo contra mim, o rapaz que ligou disse que tinha colocado no privado, mas o numero dele apareceu e meu marido ligou pra ele e ele confessou tudo, disse que foi eu que mandei, aquele dia meu marido chegou em casa querendo me matar, a coisa estava ruim, vocês imaginam o pior, na hora do desespero fazemos coisas que não é de Deus e isso não é, fiz porque não confiei em Deus, quis agir com meus próprios braços e a coisa ficou pior depois, ai ele separou ate de quarto nem olhava em minha cara mais, passei de ex esposa a inimiga numero um dele, ele me fitava com ódio, eu não podia ficar na sala, vivia trancada no quarto, quando dava a hora dele chegar tinha que ir para quarto nos trancar senão ele batia na gente, eu e minha filha vivia assim como prisioneira dele na nossa própria casa, e os dias foram passando e ele mais apegado a moça, e dizia, mesmo que não der certo Nos dois, COM VOCÊ nunca mais volto, isso me machucava. Já não chorava mais na frente dele e sim quando estava sozinha só para Deus.
O tempo foi passando e fomos nos distanciando e chegou um sábado ele resolveu fazer uma reunião familiar e esperou meu filho e nosso filho se atrasou ai meu martírio ficou
pior, ele bufava e dizia acha o telefone do seu filho aqui e liga pra ele, quero ele agora aqui, mas eu ligava e o celular do nosso filho desligado e ele ligou pra vários amigos do nosso filho e até que ligou pra mãe dele e disse: SEU NETO É UM IRRESPONSÁVEL, COMBINEI UMA COISA COM ELE E NADA DELE APARECER,MAS HOJE DOU UM JEITO NA MINHA VIDA, QUERO SER FELIZ E AQUI NÃO SOU, TENHO DUAS LESMAS AQUI DENTRO DE CASA, NÃO SERVE PRA NADA E COMEÇOU A GRITAR COM A MÃE DIZENDO QUERO SER FELIZ E A PARTIR DE HOJE SÓ VOU PENSAR EM MIM, nossa como ele gritava ao telefone, e eu dizia a minha filha, se ele te xingar não responda fica quieta, deixa ele falar até cansar, meu filho chegou atrasado e os dois começaram a discutir e meu filho disse, pai não precisa gritar já estou aqui e na sua frente pode falar baixo, ele gritava mais alto e dizia, quem manda aqui sou eu, pago as dividas de todo mundo, falo do jeito que quero, o dinheiro é meu, e meu filho disse é sobre dinheiro então vamos falar de dinheiro e gritou com o pai, nisso meu marido foi pra cima dele, como ele estava bêbado eu acabei entrando na frente para ele não bater no menino e o murro acertou em mim, nosso filho vendo o pai me bater só deu um murro nele e derrubou-o no chão, ele levantou e veio pra cima dele de novo e eu entrei na frente novamente e acertou em mim de novo, e meu filho acertou ele e tirou sangue da boca dele, nisso nossa filha entrou na frente do pai e gritou para com isso, vai pra lá e ele resolveu ir para o banheiro e eu levei meu filho para o quarto e nos trancamos e ele foi ate a porta do quarto e ficava gritando Rosângela abre essa porta e eu não deixava meu filho abrir, e meu filho começou a chorar dizendo: mãe o que eu fiz, bati no meu pai, e chorava e eu apenas disse filho você não teve culpa, foi as circunstâncias, mas meu filho ficou com uma grande culpa no seu coração, e nisso ligamos para o meu sogro e meu sogro veio a acabou com tudo, mas vocês imaginam uma família que vizinhos nem escutavam nem conversarem depois presenciarem essa confusão, todo mundo saiu na rua pra ouvir melhor, senti muita vergonha de tudo que eles ouviram, meu sogro decidiu que ele deveria ir para o hotel, era tudo que ele queria, ele não foi para um hotel e sim para a casa dela como havia combinado com ela, ele fez tudo isso pra poder sair, nisso fiquei tão revoltada que a noite ajoelhei no chão e pedi ao senhor que se ele tivesse feito isso pra ir pra casa dela que lá desse tudo errado, fiz isso a noite toda nem dormi essa noite só orei, e deu porque eu fiquei sabendo depois, que não saiu nada do que ele tinha planejado, e vi como Deus estava sendo fiel a mim, foi nesse momento que meu deserto se tornou pior. Na segunda feira, ele veio em casa pegar suas coisas e levou tudo, cada vez que voltava a dor era maior, eu pensava, Senhor ele nunca mais vai voltar, minha família acabou, e olhava cada peça que saia, parecia que ele nunca mais voltava, foi nesse meio que me agarrei mais ao Senhor, descobri vários sites de restauração de casamentos, conheci pessoas abençoadas e hoje sou super amigas delas, descobri o site Restauração de Família do Pastor Fernando e acabei conseguindo falar com ele, e me aconselhou para não ligar para o que meu marido estava fazendo e sim mirar só em Jesus, no começo é difícil, parece impossível, mas hoje vejo o quanto ele está certo sim, Deus faz mas na hora dele. E nisso vinha pessoas dizer o quanto ele estava feliz, e que ele apresentava ela pra todo mundo como a atual esposa, e eu sabendo que ia comprar casa, depois queriam um filho e tudo eu pedia Senhor não permita isso, e realmente Deus não permitia, nada saia como ele queria, mas eu nem sonhava que estava dando tudo errado, pra mim ele estava sendo feliz. Ele me mandava recado mal criado dizendo pra eu tocar minha vida que ele nunca mais voltava, que era feliz como nunca foi, nossa me magoava, seus pais também me humilhava um pouco, pra vocês saberem teve um dia minha sogra esteve em casa e disse assim: olha vim aqui ver se você não quer voltar pra sua casa(Taubaté), a gente paga sua passagem e seus filhos ficam aqui, achei isso tão absurdo que não pisei o pé mais na casa dela, tão magoada que fiquei, mas achei melhor não falar nada, apenas mais uma vez chorei para o Senhor, dizendo porque senhor eles me humilham tanto assim, parece que sentem prazer em me ver triste, mas continuei firme, nunca deixei de ir a igreja e nem de fazer campanhas, ajudar a igreja com festas dei testemunhos de outras bênçãos que recebi de Deus, fui fazendo a obra, chorava muito, mas seguia firme, nesse meio conheci pessoas maravilhosas, que hoje são muito importantes pra mim, e fui deixando meu marido de lado, até que resolvi seguir minha vida, porque não sentia mais falta dele, sentia falta quando não ia a igreja, mas dele não sentia nada mais, até que esses dias aceitei almoçar com um amigo que estava querendo namorar e casar comigo e cheguei no restaurante passou um pouco, meu ex entrou com a outra, nossa foi uma situação muito constrangedora, mas aguentei firme, fui ate perto da mesa onde estavam e peguei minha comida e fingi nem ver eles, e ele a mesma coisa, e almocei e minha amiga tremia com medo dele fazer um barraco ou até a mulher, mas correu tudo bem, eu realmente fiquei sem graça, até parei de conversar, mas sai do restaurante e nem lembrei mais nada, e não vi mais ele, só que eu não sabia que esse encontro ia virar a vida dele de cabeça pra baixo. E nem sabia que os dois estavam sem falar e logo que sai, ele disse que os dois começaram a brigar, ela acusou dele ter ficado mexido quando me viu e nisso eles brigaram o dia todo, e ele disse, pra mim chega!, Pegou suas roupas e foi dormir no hotel e eu passei um final de semana maravilhoso, fui a igreja como sempre faço no sábado a noite e depois no domingo e quando chegou nessa segunda agora dia 30/01 ele foi ate a porta de minha casa era 4h da madrugada querendo falar comigo, quando vi no bina o numero do celular dele pedi pra minha filha atender , falei seu pai, cheguei a assustar pensei que tinha falecido alguém, mas ele disse que queria falar comigo, minha filha transmitiu seu recado e falei diga pra ele que não acordo agora, e ele ainda insistiu, mas eu fui taxativa, não levanto agora, volta mais tarde e minha filha falou pra ele voltar mais tarde e voltou, mas eu com tanto medo de ser magoada por ele fui ate trabalhar mais cedo, não queria me aborrecer. Ele voltou na terça de novo era umas seis horas da manhã. Disse a nossa filha que não saia da porta de casa sem antes falar comigo, e não teve outro jeito deixei entrar, e me esperou até trocar de roupa, quando fui a sala era umas seis e meia passada, e quando o vi no canto do sofá como uma criança que fez uma arte, todo encolhido, vermelho e falou meio baixo, vim aqui para te pedir perdão, e eu disse o quê? Fala mais alto não escutei e ele disse vim aqui para te pedir perdão, e eu disse não entendi , e repetiu agora mais alto, e eu disse agora eu escutei, mas eu já liberei perdão a vocês a muito tempo, quem sou eu para perdoar, não sou nada você tem que pedir perdão a Deus, só ele pode te dar esse perdão, e ele perguntou você ainda quer nossa família de volta, e eu disse eu sempre quis nossa família, foi você que desistiu dela não eu, e ele disse você me aceitaria de volta, mas isso se eu não for te atrapalhar em nada, se você já tiver alguém, eu vou ter que conformar e viver sozinho agora, vou pagar pelo meu erro, mas eu disse olha eu quero que você venha em casa hoje a noite e peça perdão aos seus filhos, se eles te perdoarem por mim tudo bem, e ele aceitou essa condição, porque eu queria ver os olhos dos meus filhos, quando o pai pedisse perdão a eles e eu não queria errar mais. Nossa antes até da hora que marcamos ele estava em casa e falou com os filhos e os filhos fizeram várias perguntas, gente foi nessa hora que eu vi as mãos de Deus, e fiquei sabendo que Deus nunca me abandonou como muitas vezes achamos, ele sempre esteve do meu lado, ele desde Janeiro do ano passado, até esse mês de fevereiro, ele nunca foi feliz, ela pisou nele, humilhou, fez ele de gato e sapato, ele sofreu mais do que eu, porque eu Deus me amparou, enxugou minhas lagrimas, esteve comigo o tempo todo e amenizou meu sofrimento, ele esteve sozinho mesmo, ele disse que tinha final de semana ele ligava pra filha pra ouvir a voz de alguém e ela não atendia, e ele chegava a chorar de tanta solidão passou, disse que ela não era nada daquilo que mostrou, ela só queria alguém para trazer ela de volta a sua cidade e sustenta-la ate arrumar um emprego, foi ele arrumar um emprego e ela ser efetivada, ela mandou ele sumir de sua vida, mas ele disse que ainda vai contar todos os detalhes do sofrimento dele, mas ouvindo isso eu já imagino como foi e vejo o agir de Deus em minha vida e na vida dele, Deus é maravilhoso, esteve realmente mostrando a ele como ele errou, fez ele chegar ate a mim e reconhecer o seu erro, e o erro dele com a gente, Glória a Deus, Aleluia, Deus não é homem de mentir, e nunca mentiu Deus realmente quer a família junto e não seria a minha e nem a sua que Deus não ia deixar de fazer, por isso creia, se Deus restaurou a minha vai restaurar a sua também, sei que posso ter esquecido algo, porque foram tantos acontecimentos e sofrimentos juntos, que Deus faz que esquecemos tudo e hoje estou realmente esquecendo, mas posso te garantir que Deus é fiel e creiam somente nele, entreguem suas vida a ele, eu fiz isso, entreguei a minha família em suas mãos e esqueci, e peçam orientação a pessoas que são para essas áreas como o pastor Fernando ele me ajudou muito, desejo que Deus abençoe a família do pastor e de todas as pessoas que me ajudaram nessa luta, quem me conheceu nesse meio sabe como sofri, mas venci porque sempre estive na presença do senhor e nem por isso deixei de estar, mesmo meu marido voltando eu fui até a igreja agradecer e dar meu testemunho , pra que outros tenham fé e creiam que Deus faz.
Fiquem na paz, quem quiser que eu responda algo é só me escrever, respondo com o maior prazer, mas quero de antemão dizer que creiam em Deus em primeiro lugar, porque eu só posso falar de mim, mas cada pessoa e sua histórias são diferentes e o agir de Deus com elas também, ninguém sabe como Deus vai fazer, e nem eu poderia dizer, mas fiquem na paz e continuem em oração, o meu casamento foi restaurado em um ano e cinco meses, mas sei que tem casamento que levam seis anos para ser restaurados, eu por exemplo tenho uma amiga que levou isso, mas tudo é com Deus só ele pode definir como ele quer, porque ele é o dono de nossa vida e mais ninguém, por isso deixem em suas mãos e descanse mesmo como fiz, foi na dura e penas isso, mas aprendi a descansar mesmo,
Deus abençoe vocês, fiquem na Paz!!
Rosângela
Obs: esse foi o testemunho longo quando Deus restaurou meu casamento, hoje sou feliz, meu marido diz que me ama muito, que estava cego, e nem lembra mais da moça. Vamos nos casar esse mês de novo, porque chegamos a divorciar, esperei um ano e 4 meses, mas hoje falo valeu a pena, sou muito mais feliz agora do que antes, por isso creiam, quando seus maridos estiverem prontos Deus restaura, por isso vivam suas vidas e deixo com Deus na hora certa acontece, nada é fora do controle de Deus, isso demorei a aprender, hoje sei, se Deus demora quando nossos maridos ainda não estão prontos e nem nós, porque ainda olhamos seus erros e quando paramos de ver os erros dele é quando estamos prontos, sabe por que? Quando fazemos isso é porque já sabemos perdoar, porque quando nossos corações está cheio de amor ágape, somos mais compreensivos, paramos de olhar para os lados e olhamos com amor e isso nos torna mais compreensivos e perdoamos, porque quando olhamos os defeitos do próximo não estamos prontos, estamos com o coração ainda impuro, pensem nisso, não sei se vocês estão entendendo?, mas Deus só nos entrega quando realmente estamos prontos a perdoar e esquecer senão o casamento não dá certo, o perdão é o maior amor ao próximo.
Fiquem com Deus



Bom lá vai
Confesso que nunca pensei que ira escrever esse testemunho. Mas é para honra e glória do Senhor Jesus
Minha historia começa em 05 de Abril, conheci meu esposo nesta data trabalhávamos no mesmo local e ele se interessou por mim, namoramos, noivamos e então fomos morar juntos. Meu esposo queria que alugássemos um apartamento, ele planejava e eu era precipitada, enfim quando vi estamos morando em meu quarto na casa da minha mãe. Assim que começamos a vivermos juntos ele saia muito para festas e bebia e eu ficava sozinha em casa. Na época fazia faculdade de Administração, enfim meu marido me traria com várias mulheres eu ligava para ele toda hora, era uma ciumenta obsessiva, e nesse meio termo estava afastada do Senhor. Então voltei para o caminho de DEUS já estávamos juntos a 2 anos , ouve uma pregação em que o Pastor a igreja que congregava falava em casamento e senti em meu coração a vontade de casar . Nos casamos em 27 de julho de 2005,(primeiro casamento de ambos) meu marido fez o encontro com DEUS , mais não durou muito voltou para o mundão e a me trair, no ano de 2006 eu engravidei meu marido já era pai de uma menina de 6 anos na época fruto do primeiro relacionamento que ele teve. E na minha gestação começou a minha dor maior que viria a acontecer, estava quase para ganhar neném quando ele sumiu e foi para Manaus juntamente com a mãe da primeira filha dele, e só consegui descobrir por que investiguei. Chorei tanto, pensava como ele pode ter feito isso comigo e nossa filha que faltava dias para nascer, até um dia eu chegar na casa da minha sogra e encontrar uma irmã usada por DEUS que me abraçou e disse que meu marido estava todo enfeitiçado e que voltaria sim para mim e nossa filha. Dois dias ele entrou em contato pediu para eu mandar o dinheiro da passagem que estava voltando, e quando nossa filha tinha 2 dias de nascida ele chegou, nossa vida ia bem. Mais meu marido já tinha uma amante muito assim que eu engravidei. Meu marido chegava para almoçar olhava nossa pequena voltava para o trabalho, porém não vinha dormir em casa, e o seu celular ficava desligado, nesse período minha mãe e meus irmãos questionavam o que ele estava fazendo comigo. Quando ele vinha almoçar eu perguntava por que ele não vinha mais dormir em casa e ele desconversava ia dormir e me tratava com toda ignorância possível, eu era para ele um nada. Em 17 de dezembro de 2007 recebi uma ligação em meu celular era a sua amante, no telefone ela me dizia: quem fala é a esposa do seu marido, estamos juntos e mandou-me enfiar minha certidão de casamento no... Corri como uma louca e fui ao serviço dele tomar satisfação e ele mentiu disse que eu estava doida e mandou que eu fosse embora de lá.
Chorei, passei o natal mais infeliz da minha vida, amamentei e coloquei ela para dormir cedo e adormeci, mais no Ano Novo fui para igreja e orei ao Senhor e disse que estava disposta  a lutar pela restauração do meu casamento. Passou dias ele vinha ver nossa filha e outras vezes eu leva ela para casa da minha sogra, pois ele nunca se atreveu a levar a menina para casa dela com a outra. Foi o pai ea mãe da minha filha em todos os sentido, nunca impedi dele ver a menina. Ia para todas as campanhas das igrejas , ia para monte orava, sofri tanta humilhação quando meus amigos e próprio pastor dizendo você ainda vai querer esse homem que DEUS já deu outra mulher para ele. Passou um ano meu marido me procurou e saímos fomos para um hotel eu ele e nossa pequena, ele dizia que sentia saudades, mais somente o tempo ia dizer. Ele me procurava mais aparecia bêbado na casa da minha mãe, e a mulher que ele estava me ligava confidencial constantemente e me humilhava. Mais eu orava, eu buscava o tratava bem. Passou um ano e meio eles se separam e ele me pediu ajuda para alugar um apartamento perto de casa para ficar com nossa filha, achei que DEUS estava restaurando, mais a sua amante veio atrás flagrei os dois juntos, ele não disse nada. Eles passaram a morar perto da minha casa, evita passar na rua, eles então voltaram para aonde moravam, e ai ela engravidou, e era um menino, chorei tanto, e disse para uma irmã que agora meu marido não voltaria para mim mesmo, pois era um menino ele sempre quis um filho homem,e a irmã me falou: Aline o que você acha que é o fim para você é o começo. E em Março de 2010 a o.m me ligou pedido perdão e disse: Aline estou te pedido perdão por tudo que eu te fiz ele me deixou pela minha melhor amiga, você me perdoa? E eu a perdoei.
Meu esposo passou a me procurar mais ainda, saiamos namorávamos, mais ele estava agora com outra mulher e não a deixava, e nesse tempo eu parei de querer ele . E parei de orar e de buscar ao SENHOR. Ficamos 11 meses sem nos falar e um dia ele me liga pedido o divórcio, então eu digo tudo bem, ouve tristeza dentro de mim, mais já não tinha sentimento algum por ele. Então no meu serviço em uma conversa uma colega de trabalho falou que conhecia a nova mulher do meu marido, e que ela estava grávida, era o seu quarto filho.
Quando ouvi isso, não sei o que aconteceu mais passei amar ele e querer lutar novamente, comecei a orar, liguei para ele e começamos a sair mais e mais, mais ele saia comigo e não largava a mulher. Eles viviam brigando e ele indo para casa da mãe dele e como ela estava grávida dizia que estava passado mal. Então ele chega para mim e juntos vamos fazer o cadastramento da compra de uma casa, ele fala que quer viver comigo novamente, e eu pensei agora DEUS restaurou o meu lar. A criança deles nasce e ele continuam juntos e junto comigo realizando a papelada da compra de uma casa , que não deu certo no final da proposta.
Ele mentiu para mim, pois havia dito que tinha deixado ele e eu descobri que eles estavam juntos, e me mantenho afastada somente orando. Num belo dia em dezembro de 2014 ela manda prender ele. Ele vai parar na cadeia por uma acusação infâmia e ela se arrepende do que fez, ele vai parar no presidio. E eu vou visitar ele, lá sofri todas as humilhações, lá ele se aceitou a Jesus, orava, buscava, lia a bíblia e dizia que quando saísse de lá íamos viver juntos com nossa filha.
Ele passou 80 dias preso, foi solto e voltamos a ficar juntos estava feliz, ele estava indo na igreja, ela tinha ido embora para outra cidade, com vergonha e arrependimento do que fez. Mais meu marido começou a ficar estranho, começou a me tratar com indiferença e quando eu o ligava me insultava. Seu celular estava constantemente desligado. Então foi atrás dele na casa da mãe dele, e o vi com ela, eles estavam se encontrando escondido nesse tempo, ele me viu e me expulsou da casa da mãe dele, sua família ficou triste, pois ele havia voltado com a mulher que e o desmoralizou e o colocou na cadeia, eu já não sabia o que fazer, vinha chorando pela rua. Parei em uma igreja e pedi oração, pois não aguentava de tanta dor. A irmã da igreja disse para eu divorciar dele e seguir minha vida, pois não adiantava mais lutar por alguém que não me queria.
Encontrei um site na internet e pedi oração e lá tinha um pastor que e ajudava na restauração de casamento, contei toda minha vida para ele e ele disse que tinha que colocar meu marido na justiça para pagar pensão, pois ele precisava me respeitar eu fui e fiz. Então pedi oração por outros sites, pois queria que me ajudassem em oração, ligava para irmãs ,ia à igreja pedir para DEUS me ajudar. Então encontrei uma irmã que tinha um grupo no Whatsapp, e ela me adicionou conheci mulheres maravilhosas, lá sofrida e lutadora como eu.  E falou o que ocorreu elas me diziam para eu tira o processo contra ele, pois não era de DEUS. E não era mesmo! Ele me ligou me xingando e falou que não ia ao dia da audiência, e que era para mim logo ver o divórcio entre nós.
Fui para audiência ele não compareceu chorei de tristeza, afinal ele nunca deu nada para nossa pequena que hoje tem 8 anos de idade. Então retirei , passei 4 meses sem ter um contato com ele. Nesse tempo ele estava passando um sofrimento tremendo, tudo tava dando errado para ele.
E no dia do meu aniversário 10 de Fevereiro eu orei ao Senhor e pedi para que meu marido me ligasse, chorei tanto, tinha as meninas do grupo me ajudando. Então ele me ligou e chorei e louvei ao Senhor. Nesse período ele passou a me ligar e ai tudo dele caiu , resolveu sair do emprego que tinha , ficou morando na casa de amigos, até fome ele passou, eu ajudei no que pude cada vez que ele ligava para mim pedido ajuda.
Ele não queria ficar perto de ninguém , emagreceu me ligava pedido almoço e eu ajudava , vi meu marido em um estado lastimável. E ai ele me pediu ajuda para arrumar um emprego para ele, e no meu serviço pedi ajuda do meu chefe que então solicitou a vaga e o ele se empregou. Eu parei de orar! Eu parei de buscar! e um dia ele começa a me escrever pelo whatssap.
Me arrependo de tudo que fiz você sofrer, estou te amando novamente é de DEUS o que estou sentido, quero ir para igreja com você. Hoje percebi o quanto fui burro, em perder você , vou te fazer a mulher mais feliz do mundo e juntos vamos criar nossa filha. Eu não estava acreditando?!
Eu parei de orar, eu parei de buscar. E Deus trouxe meu marido de volta? Como? Eu não estou e nem sou mais como era na igreja. Mais Jesus me provou que ele é FIEL! Pois esquecemos ele, deixamos Ele de lado, buscado sua face por causa da Restauração e o desgaste do tempo nos deixa sem fé. Eu fiquei assim... Hoje para honra e glória do SENHOR JESUS ele voltou para mim e VOLTOU PARA O SENHOR também. E Juntos vamos viver uma vida feliz e criamos nossa menina e realizar nossos sonhos. Hoje tudo que ele faz ele me liga, me chama de Princesa, me liga toda hora.
Lutem , DEUS trabalha na vida de cada pessoa de uma forma e de um modo que não entendemos.
Foram exatamente 8 anos de luta, aonde ouvi tantas pessoas mandando eu desistir... E hoje estou aqui escrevendo esse testemunho e quero através dele ajudar muitas mulheres que passam por isso.
DIGO A VOCÊS DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!
ALINE GEBER DE SÁ FRANÇA.



Olá Queridos, aqui vai o testemunho do meu casamento restaurado, espero que sirva de edificação e fortalecimento para os que lerem... 


No dia 29 de Setembro de 2014, meu marido começou a se distanciar e ficar diferente, depois de muitos questionamentos ele se abriu e disse que não entendia, mas que não me amava mais, que não tinha vontade de me tocar e de estar comigo, falou que era mais forte do que ele e que estava sofrendo com isso. Doeu muito ouvir tudo isso, meu mundo desabou, fiquei desesperada sem saber o que fazer, não entendia como uma pessoa poderia deixar de amar assim de repente se ha poucos dias atrás ele jurava amor eterno para mim?... Comecei a procurar artigos em internet que falavam sobre casamentos em crise, e então encontrei o site Ajuda Matrimonial, tudo que eu precisava para me ajudar a atravessar esse deserto que começava na minha vida, foi lá que eu aprendi a buscar a Deus antes de tudo, a colocá-lo no centro da minha vida e aprendi a esperar o tempo de Deus!! Louvo a Deus por ter encontrado esse site, pois ao contrário talvez eu não tivesse conseguido, não enxergaria as coisas da maneira certa e não encontraria forças para lutar. Eu me fortalecia a cada estudo, conheci pessoas maravilhosas que passavam pelo mesmo problema e me ajudaram muito. Meu marido em casa parecia uma pedra de gelo, cada dia mais distante e calado. Tudo era tão difícil que eu pensava que não conseguiria, por muitas vezes eu pensei em acabar com tudo, cheguei a externar essa vontade para meu esposo, mas o Senhor é tão misericordioso que falava ao coração do meu esposo e fazia com que ele pedisse para eu ficar (mesmo contra sua vontade). Meu relacionamento com meu esposo foi um pouco conturbado e passamos por muitas coisas antes de casar, mas depois de todos os acontecimentos eu percebi que seriamos benção na vida de outras pessoas e que iríamos glorificar o nome do Senhor através da nossa vida conjugal e por isso desde o começo satanás queria nos separar. Por algumas vezes fiquei confusa pelo fato do meu esposo ser divorciado, em alguns estudos do RMI fala sobre isso, cheguei a achar que tudo que eu tinha passado no namoro e noivado e estava passando no casamento era por conta disso, mas o Senhor me provou que meu marido era meu, que Ele que me deu, que eu não fiz nada de errado e que Ele não leva em conta o tempo da ignorância. Foi então que comecei a descobrir que o Senhor me levou para o deserto porque eu tinha abandonado meu primeiro amor, eu amava meu esposo sobre todas as coisas e tinha esquecido do primeiro mandamento, a gente não orava mais, não jejuava, não lia a bíblia com freqüência, o Senhor nos deu tantas coisas, Ele trouxe meu marido de volta para a igreja com um mês de casados, transformou meu marido em outro homem e eu não soube retribuir da maneira certa. Louvado seja o Senhor por tudo!!! Com esse turbilhão acontecendo eu me fortalecia no Senhor e a cada dia o amava mais, nos momentos de desespero aprendi a confiar, cair várias vezes, mas o Senhor me segurava pela mão e me colocava de pé outra vez, mudei minhas atitudes e me tornei a melhor esposa, engolia muitas vezes coisas que doíam em mim e só soltava para o Senhor, entendi que meu marido só seria meu quando eu o entregasse completamente aos cuidados de Deus... Fiz uma viagem com minha filha de 20 dias, deixei Deus tomando conta do meu esposo, quando voltei recebi um material de uma amiga (Taty) que era a tradução de uma parte do livro de Erin “Enfrentando o Divórcio”, comecei ler e vi que falava justamente do que eu precisava, apesar de estar num estado de crise conjugal, do meu marido estar distante, a gente dormia na mesma cama, porém sem intimidade nenhuma. No trecho do livro falava sobre pedir a Deus para restaurar a intimidade baseado na bíblia, quando o homem e a mulher se casam eles se tornam uma só carne e passamos a pertencer um ao outro, o corpo do meu marido é meu e o meu é dele e a bíblia fala que não devemos negar um ao outro a não ser por consentimento das duas partes, mesmo assim por pouco tempo para que nenhum seja tentado. Baseando-me nisso eu orava e pedia a Deus para restaurar a minha intimidade com meu marido, falava pra Deus que Ele mesmo me deu esse direito sobre meu marido depois do casamento. Eu gostava muito de ir aos cultos da Igreja Assembléia de Deus (sou Batista), no final de fevereiro desse ano eles iniciaram uma campanha que tinha como titulo “Agindo Deus, quem impedirá?” Foi quando eu decidir entrar num propósito com Deus, eu precisava de uma resposta, entreguei para Deus mais uma vez meu casamento (dessa vez de uma forma diferente, meu coração estava mais leve e eu tinha certeza que Deus falaria comigo), falei pra Deus assim: Senhor, eu sei que Tu podes todas as coisas, sei que tudo que está acontecendo está sob o teu controle, Tu sabes dos desejos do meu coração e o quanto eu posso suportar, tudo que te peço é que fales ao meu coração, se esse casamento realmente está sobre Tua benção, não estou pedindo para meu casamento ser restaurado nesse periodo, só quero uma resposta Tua para tirar a dúvida do meu coração. (Eu ainda pensava algumas vezes que meu casamento não tinha sido abençoado por Deus pelo fato do meu esposo ser divorciado.) Pedia também para o Senhor restaurar nossa intimidade, sabemos que essa é uma das áreas que satanás mais usa para destruir famílias e até então meu esposo não me dava indícios de traição e eu pedia ao Senhor para colocar uma cerca de espinhos ao redor do meu marido o livrando dos olhos da mulher adultera. Essa era a minha oração de todos os dias. Nesse tempo o meu deserto já tinha cinco meses, estava fraca, mas participar dessa campanha me deu um novo ânimo, minhas forças foram renovadas e eu estava mais confiante no Senhor, eu sabia que independente da resposta eu estaria feliz, parei com o desespero e comecei verdadeiramente a confiar no Senhor, acho que esse foi o ponto chave para a reviravolta que o Senhor estava preparando para minha vida. Foram cinco quarta-feira e durante esse período eu jejuava de 12 da noite à 12 da manhã, consagrava meu jejum ao Senhor, orava, buscava a face do Senhor e a cada dia eu ficava mais forte, quando estava pra completar a quarta semana recebi de Deus um recado através de uma irmã da igreja que nem sabia o que estava acontecendo, ela falou assim: Comece a contar os dias porque eu estou colocando tudo no lugar. Meu coração transbordou de alegria e eu glorificava o nome do Senhor, isso aconteceu no domingo, quando foi na quarta-feira (25 de março) já na quarta semana de campanha voltei para casa com o coração tão leve, crendo que Deus estava operando na vida do meu esposo, mesmo eu não vendo nada mudar aparentemente, eu sabia que o Senhor já estava tratando, já estava colocando o amor de volta no coração dele. Na hora de dormir, como sempre fomos orar, eu orei e quando meu marido foi orar ele começou a falar para Deus assim. Senhor restaura o nosso casamento, coloca amor e desejo no meu coração por minha esposa, restaura o desejo que eu sentia por ela... Ele orava e eu quieta só adorando e glorificando o nome do Senhor, quando ele terminou de orar eu fiquei esperando ele falar alguma coisa, ou simplesmente me abraçar e me dar um selinho como ele fazia às vezes que a gente conversava, mas nada aconteceu, fiquei um pouco triste mas não me deixei abater, fui no banheiro glorificando o nome do Senhor e quando voltei ele já estava deitado e para minha surpresa ele afastou nossa filha (que dormia com a gente desde que tudo começou) e pediu para eu deitar perto dele, na hora fiquei gelada, deitei perto dele e ele me abraçou, começou chorar me pedindo perdão... O Senhor restaurou nossa intimidade naquele momento, foi maravilhoso!!! Dormimos e eu pedia a Deus para continuar a obra, pois eu tinha medo do outro dia, tinha medo dele acordar como antes, mas não, ele acordou me abraçando e me beijando. As coisas foram aos poucos voltando para seu lugar e eu continuei buscando e tinha certeza que Deus ia completar a boa obra que havia começado, embora a gente tivesse nos acertando ele ainda não havia dito que me amava, a gente ainda estava meio que afastados na frente das pessoas (algumas da família dele que sabiam da história), fizemos uma viagem com os pais dele para a casa da irmã mais nova dele, quando chegamos lá ele me chamou para tomar banho com ele, foi alegria para todo lado, ele mostrou para todos que a gente estava bem outra vez e quando voltamos para casa ele me chamou e conversamos, ele me pediu perdão outra vez e falou assim: Desde que começamos a nos entender de novo eu ainda não disse que te amo, mas eu te amo muito, não sei o que aconteceu comigo você é a mulher da minha vida e eu não sei viver sem você, me perdoa por tudo que te fiz passar e obrigada por não desistir de mim, ele falou que sabia que o Senhor tinha um propósito com tudo aquilo, que todas as vezes que eu ia conversar com ele e falava que ia embora a vontade dele era deixar eu ir, mas Deus usava a boca dele para pedir para eu ficar e esperar Deus agir... Deus é maravilhoso!!! Ele disse que eu era outra mulher e que ele estava completamente apaixonado por essa nova mulher. Queridas, meu casamento foi restaurado e o de vocês também vai ser, Deus é fiel, Ele ama a família e odeia o divórcio! Não canso de agradecer a Deus por minha família restaurada, ainda tenho muito que mudar e muitas coisas para resolver dentro do meu casamento, mas agora sei que Deus vai ajustar tudo aos poucos e que a única coisa que Ele quer de mim é fidelidade!!! Eu amo meu Senhor acima de tudo e de todos!!! 

Ellem


“Deus falou ao meu coração”
Como tudo isso começou?
Primeiramente quero pedir perdão ao meu Senhor, pela demora em escrever o testemunho do meu Casamento Restaurado. Tudo começou, após nos termos feito 12 anos de casados e voltado de uma viagem de lua de mel e estávamos planejando ter outro filho.
Eu sempre mexia no celular do meu marido e então certo dia eu vi uma mensagem de OM, fui falar com ele e ele desmentiu tudo. Comecei a investigar, e cada dia mais ia descobrindo outras coisas. Então liguei para a OM, ela confessou que estava com ele e eu a xinguei e discutimos. Falei com ele sobre a ligação e ele confessou que estava ficando com OM. Eu briguei, falei que ele não podia fazer isso comigo, chorava e então comecei a pressionar perguntando se ele me amava e ele, como não agüentava mais as minhas pressionadas, falou que não me amava mais, quando eu ouvi isso o meu mundo caiu, minha vontade era morrer. Minha vida era só chorar e não tinha mas cabeça para trabalhar e nem cuidar do meu filho.
Comecei a orar e resolvi contar tudo para a minha mãe e pedir a ela para me ajudar em oração. Cada dia que passava a minha vontade de viver ia diminuindo e eu não conseguia comer, fui perdendo peso rápido. Minha sogra ficava falando que eu estava emagrecendo muito e eu sempre inventava uma desculpa, pois não queria falar nada a ninguém, pois eu não aceitava a separação e tinha a esperança que tudo ia se resolver.
Por pedido do meu marido eu fui a uma psicóloga e ela me encaminhou para um psiquiatra, pois ela falou que eu não estava bem e precisava me tratar. Eu cheguei a marcar o psiquiatra e não fui “Glória a Deus”.
Eu não conseguia parar de falar nesse assunto com o meu marido e a nossa vida ficou de cabeça para baixo. Até que chegou um ponto que ele me falou que era melhor ele sair de casa e eu não aceitei, e ele continuou, mais sempre ameaçando em ir embora e eu falava que ele não podia abandonar a mim e ao nosso filho, pois o que Deus uniu o homem não pode separar.
Eu não agüentava mais sofrer e não sabia mais o que fazer, pois eu orava e as coisas pareciam só piorar, então comecei a pesquisar na Internet algo da parte de Deus para me ajudar e foi aí que eu encontrei o site do RMI (enviado por Deus para mim). De imediato comecei a ler os testemunhos e encontrei o livro “Como Deus Pode e vai Restaurar o seu Casamento”. Quando comecei a ler o livro eu não podia acreditar no que eu estava lendo, eu fui me convencendo da mulher contenciosa que eu era, e que o problema não estava em meu marido e sim em mim.
Quanto mais eu lia, mais eu me convencia que eu tinha destruído o meu casamento. Eu tinha colocado o meu marido em 1º lugar em minha vida e abandonado o Senhor, pois ele sim tem que ser o 1º em nossa vida. Então o Senhor inclinou o coração do meu marido para bem longe de mim.
Em menos de uma semana eu já tinha lido o livro inteiro e durante todo o período que eu li o livro foi chorando muito, de como eu estava sendo tola e desobediente ao Senhor.  Então após a leitura do livro eu me inscrevi no Curso e Encorajamento diário. E para falar a verdade, eu não sei o que seria do meu casamento hoje, se o Senhor não estivesse me enviado até o RMI, e eu ter começado aprender a cada dia nos encorajamentos e estudos diários a palavra de Deus e sendo falada direto no meu coração.
Primeiramente eu pedi perdão ao Senhor por todos os meus pecados e por eu ter lhe abandonado. Depois eu pedi ao meu marido que me perdoasse pela mulher contenciosa, briguenta, mandona, rixosa e por todo mal que eu tinha feito a ele e que eu sabia que por causa do meu jeito, eu tinha destruído o amor dele por mim e o nosso casamento.
Ajoelhei-me aos pés do Senhor e comecei a orar e jejuar, pedindo para que Ele me transformasse em uma mulher mansa e quieta, na mulher que ganha sem palavra, para Ele me moldar da forma Dele e fazer a vontade Dele em minha vida, pedia que Ele não deixasse que o meu lar fosse destruído. Pedia para Ele me mudar e me dar um coração novo.
Às vezes eu acabava caindo e falando mais do que eu devia, eu chorava e às vezes pensava que não ia agüentar, pois eu sabia que ele estava comigo e com a OM. Mas, o Senhor nunca me abandonou e sempre me levantava e me fazia seguir em frente novamente.
O tempo passou e certo dia o meu marido falou que ia ter que trabalhar dois dias seguidos e que não ia poder passar o dia do meu aniversário comigo. No dia seguinte, eu liguei para o meu marido e para a minha surpresa quem atendeu foi a OM, eu estava no trabalho e entrei em desespero, sai na mesma hora para o carro e não conseguia parar de chorar...
Ele falou que ia embora para a casa da mãe dele, falei para ele que por mais que eu o amasse e não quisesse me separar dele eu não ia mais proibir ele de viver a vida dele (deixar ir). Como doía, mais eu não podia mais prender ele a mim.
Ele falou que ia à casa da mãe dele avisar se poderia ficar lá, pois estava saindo de casa, foi aí que ele me contou que a mãe dele sabia de tudo desde o começo e não aceitava o que ele estava fazendo comigo “Glória a Deus”, pois nunca contei nada a ela. Então ele voltou da mãe dele e falou que ia dormir em casa aquele dia e que iria para lá no sábado. Chegou o sábado e ele levou o nosso filho para jogar bola e continuou em casa e sem arrumar a mala dele. Dormiu novamente de sábado para domingo.
No domingo de manhã ele se sentou na nossa cama e falou que queria conversar comigo e que pela primeira vez ia me contar a verdade. Se eu podia dar um prazo de um mês para ele dar um jeito no que estava acontecendo e que não era para eu falar nada com a mãe dele. Que ele achava que amava a OM, só que ele descobriu que não gostava dela tanto assim para sair de casa. Que ele gostava da nossa casa. Então eu concordei.
A cada dia que passava eu entregava mais e mais a minha vida nas mãos de Deus.
Ele foi trabalhar e chegando lá, o chefe dele avisou que ele estava de férias, pois aconteceu um imprevisto e não poderia ser no mês que haviam combinado. Ele era motorista e a OM viajava na van dele e esse mês seria o último mês dela na van, pois ela tinha sido transferida. Olha como Deus trabalha irmãs, Ele é poderoso e maravilhoso.
Assim que eu vi que o livro “Uma Mulher Sábia” tinha saído em português eu comprei de imediato. E ao começar a ler fui aprendendo tantas coisas maravilhosas, como podia imaginar que eu tinha que ser submissa ao meu marido, coisa que eu nunca tinha feito e tantas outras coisas no qual eu já entreguei nas mãos de Deus para Ele trabalhar, e tudo que for da vontade Dele ele vai fazer em minha vida. Inclusive poder ficar em casa cuidando da nossa família, pois sempre trabalhei fora e dividi as contas com o meu marido, mais eu creio que o Senhor vai fazer a Sua vontade e inclinar o coração do meu marido.
Fui aprendendo a confiar e acreditar que para Deus nada é impossível e que Ele não queria que o meu casamento acabasse, pois o que Deus uniu o homem não separa.
Parei de ir a igreja sozinha. Continuo orando e jejuando para Deus continuar trabalhando em minha vida e me colocar no lugar que Ele quer e que Ele possa inclinar o coração do meu marido para fazer a vontade dele, colocar de volta todo o desejo dele servir a Deus. E que a nossa família seja restituída espiritualmente e o meu marido se torne o líder espiritual dela.
Certo dia o meu marido me falou que a minha oração estava fazendo efeito, pois algo estava mudando na mente dele, “Deus maravilhoso”. Ele começou a ser carinhoso comigo, atencioso e dando mais atenção ao nosso filho, falou que vai querer outro filho e disse que eu estou diferente e que me ama. Falou que ele não ia mais embora de casa e se ele não foi dessa vez, que nunca mais vai nos abandonar e que ele e a OM não estão mais juntos, embora ela ainda ligue às vezes para ele.
Estou orando para que OM perca o encanto e o interesse no meu marido e possa sair de nossas vidas de uma vez por todas. Eu creio que aquele que começou a boa obra, vai fazer por completo no tempo Dele, pois Ele é o Deus do impossível.
Eu não tenho palavras para agradecer ao meu Senhor por tudo que Ele fez e por tudo que Ele ainda há de fazer em nossa família.
Obrigada Erin pela sua dedicação em nos ajudar através da palavra de Deus. Que o Senhor continue abençoando a sua família e a esse Ministério que fala direto em nossos corações.
SENHOR, EU TE AMO!!!
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
O Senhor me chamou através da dor. Uma dor que parecia matar e foi a partir daí que Ele começou a me mostrar o caminho a seguir para a minha transformação.
Através da oração e do jejum e da obediência, Ele começou a fazer a minha transformação, pois não podemos fazer nada sozinhas se não for pelo Espírito do Senhor.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Foram tantas as coisas que eu aprendi através da palavra do Senhor: orar, jejuar, aprender a perdoar, falar somente o necessário, obedecer sempre ao Senhor e levar tudo em oração a Ele, a ser submissa ao meu marido terreno (coisa que eu nunca imaginava ter que fazer, até porque nunca ninguém tinha me ensinado isso), ficar trabalhando em casa e cuidando da nossa família (outra coisa que eu não sabia e nunca tinha ouvido falar em minha vida) embora eu trabalhe fora de casa já entreguei nas mãos de Deus para que Ele faça a vontade Dele. E tantas outros ensinamentos maravilhoso que só o Senhor podia me ensinar através da sua palavrar e do site RMI (que eu agradeço ao Senhor de ter me enviado). E a cada dia eu aprendo mais e mais.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
O momento mais difícil para mim foi quando eu descobri a traição, quando o meu marido terreno me falou não me amava mais e que ia sair de casa, o desprezo e a humilhação que passei e quando eu descobri que o meu marido tinha mentido que ia trabalhar no dia do meu aniversário para passar com a OM e eu liguei e ela atendeu.
Todos esses momentos o Senhor me carregou no colo e na verdade eu não sei o que teria sido de mim se Ele não fizesse isso por mim, pois a minha esperança de viver já tinha acabado.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
Foi quando eu pedi perdão ao Senhor e ao meu marido terreno por tudo o que eu tinha feito, parei de falar tudo o que vinha a minha mente e apliquei o princípio ganhe sem palavras, deixei ele ir embora e comecei a dar o dízimo no RMI (casa do tesouro).
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
O meu marido nunca chegou a sair de casa, embora estivesse com OM e no dia que ele ia ir para a casa da mãe dele, ele desistiu e não conseguiu ir. E eu sei que foi o Senhor que inclinou o coração dele e não deixou ele sair de casa.
E eu só tenho que agradecer ao Senhor por tudo que ele fez e está fazendo em minha família, pois o que Deus uniu o homem não separa. Vou ser grata ao Senhor o resto da minha vida por tudo.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?
Recomendo todos os materiais, pois são maravilhosos e falam dentro da palavra do Senhor. Os testemunhos; o livro Como Deus pode e vai Restaurar o seu Casamento; Os encorajamentos e cursos; o livro Uma Mulher Sábia.
Você estariam interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Peço a cada uma de vocês que estão lendo o meu testemunho de casamento restaurado que nunca desistam, pois quando a luta fica mais pesada e aí que Deus entra e muda toda a história, assim como ele mudou a minha, ele vai mudar a sua também.
~ Uma Aluna no Rio de Janeiro                                           www.AjudaMatrimonial.com





Restauração de Casamento após o Divórcio"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o desejo do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará"

 (Salmos 37: 4,5,6) 


"se vós estiveres em mim, e as minhas palavras estiveres em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito" (João 15:7).

"Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe e unir-se-a  a sua mulher. E serão os dois uma só carne e, assim já não será dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o home". (Marcos 10: 7, 8,9).

"E disse me o Senhor: Viste bem; porque EU velo sobre a minha Palavra para a cumprir". (Jeremias 1:12).

Amados irmãos, especialmente aqueles que lutam pela restauração de seus casamentos, é com muito amor por vocês que descrevo aqui a restauração do meu casamento, após o divórcio. Primeiro para glorificar o Nome do Senhor Deus, O Todo Poderoso, O Amado de minha alma, o MEU PAI, depois para ajuda-los a acreditarem em milagres e para saberem que nada, nada o homem pode decidir, pois quem toma a decisão de nossas vidas é somente Deus e, sendo Ele FIEL em sua Palavra, seus casamentos serão restaurados, desde que vocês se posicionem de forma correta no Deserto que estão enfrentando e que estejam lutando pelo 1º casamento. Peço perdão a todos que não estão nesta condição, mas escrevo somente para os que realmente obedecem a Santa e Genuína Palavra do meu Pai e, portanto, que são casados somente uma única vez, pois assim é o que determina o Senhor. Então vamos lá.
O deserto que atravessei durou 2 anos e 7 meses. Foi um tempo de dor, solidão, desespero, choro, humilhação, vergonha, abandono, dificuldades em todas as áreas, mas também foi um tempo de muita oração, jejum, obediência à Palavra e acima de tudo, foi o tempo em que comecei algo que hoje é tudo em minha vida: INTIMIDADE COM DEUS, COM MEU PAI. Saber que Deus me ama e ouvir Ele me chamando de FILHA MINHA é o que de mais importante já aconteceu em minha vida.
Em Maio de 2012 meu esposo me mandou um simples e-mail dizendo que não queria mais o casamento, não me amava mais, queria ser feliz, não mais voltaria mesmo que se arrependesse depois, não ia mais voltar para casa e tudo estava definitivamente acabado. Destacou que não tinha mais volta em hipótese alguma, pois nada mais o prendia a mim. Não tínhamos filhos, o amor dele se acabou e o seu desejo era ter uma nova vida, recomeçar longe de mim visto que nosso casamento tinha sido um erro. Como ele nunca voltou atrás em suas decisões eu, num primeiro momento, acreditei no que satanás falou através da boca dele.
Toda a sua decisão foi em razão de eu ter sido uma mulher rixosa, briguenta, ciumenta.. enfim... não era a esposa que a Palavra do Senhor ordena que seja: mulher sabia. Ao contrário, fui a tola que destruiu o lar. Por muitas vezes era eu quem queria acabar com o casamento, cheguei a falar em divórcio. Tudo isso doeu muito nele e até que chegou um dia que ele se cansou de tudo.
Quando li o seu e-mail fiquei desesperada e procurei o Pastor da igreja onde nós  congregávamos. Satanás mais uma vez usou esse homem para tentar fazer eu desistir do meu casamento: esse homem disse que não tinha mais jeito, que meu esposo não ia mudar sua decisão pois estava irredutível e que com certeza ia se divorciar de mim. Falou, ainda, que com o divórcio o casamento estava acabado e, portanto, eu estava livre para procurar outra pessoa para um novo casamento. Não aceitei suas palavras, então eu disse:
-Pastor, não é isso que a Palavra de Deus manda. Mas ele falou que hoje as pessoas estão mudadas. Eu retruquei e respondi: As pessoas mudam mas a Palavra de Deus nunca mudará.
Ele me disse: Deus tem o melhor para você. Respondi que Deus já tinha me dado o melhor, que era meu esposo. No final ele simplesmente falou: então veja o quer fazer, porque eu não tenho mais nada para fazer por você.Pois ele vai entrar com o divórcio e assim você está livre para casar com outra pessoa.
Ele não tinha nada mesmo a fazer, pois não quis pagar o preço pelo meu casamento na oração e humilhação diante do Senhor. Foi então que sai dessa Igreja e voltei para a igreja que frequentava quando solteira (irmãos não aceitem ficar em templos onde os pastores aceitam o pecado do "recasamento"). Voltei porque lá tinha e tem Pastores e irmãos que pagam o preço por uma alma. Retornei à Igreja Pentecostal do Senhor Jesus Cristo, da minha amada Pastora Hilda, pessoa especial em minha vida e mulher de Deus, de oração e verdadeira profeta (amarei a Pastora Hilda por toda a minha vida). E foi lá que o Senhor começou a falar comigo. Em resumo, por meio da Pastora, Deus disse que ia restaurar meu casamento.
Acreditei no Senhor Deus, em sua Palavra, orei, tomei posse de minha vitória e decidi obedecer e esperar o seu agir. Foi neste momento que comecei a orar. Mas quanto mais orava, buscava ao Senhor e o seu agir, as coisas levavam a crer que aquele "Pastor" estava correto: meu esposo foi embora de casa e levou todos os seus pertences, se mudou para outra cidade e entrou com o divórcio. Quando foi para entrar com o divórcio, ele não veio falar comigo, apenas deixou um recado debaixo de minha porta, informando de sua decisão e pedindo a Certidão de Casamento. Chorei demais, fiquei sem chão, pois tinha passado várias madrugadas orando sob essa certidão de casamento, cheguei a leva-la ao monte por vezes. Mas acreditei que era uma prova e que o divórcio não ia se concretizar.
Infelizmente tudo acontecia ao contraio de minhas orações (Deus trabalha na contramão da lógica humana). O advogado dele me ligou, disse que o pedido de divórcio estava pronto para eu assinar. Liguei para o meu esposo chorando e pedi para conversar com ele, mas ele me disse que não tinha mais nada para falar comigo e pediu para eu tratar direto com o advogado. Chorei muito ao telefone, mas de nada adiantou. Ele estava frio demais comigo.
Clamei ao Senhor para fazer meu esposo desistir do divórcio e Deus me respondeu através da Pastora Hilda: filha assina esse papel, pois vou te honrar. Não compreendia, visto que em Malaquias Deus diz que odeia o divórcio e odeia quem faz uma maldade tão cruel desta, mas obedeci. Entreguei o meu Isaac. Fui ao escritório do seu advogado, quando peguei esse papel vi que ele já tinha assinado e isso me fez sofrer mais ainda, ver a assinatura dele lá, comecei a encher meus olhos de lagrimas, o choro ficou engasgado, mas assinei POR OBEDIENCIA AO SENHOR.
Amados o divórcio foi dolorido demais. Pelo menos para mim foi uma dor imensurável, sem tamanho, indescritível. Mesmo com todas as promessas do Senhor eu sofri demais, chorava aos gritos de dor.
Após essa assinatura, compreendi que o casamento dos homens foi desfeito, mas o casamento em que Deus foi testemunha permanecia, esse jamais será desfeito enquanto vivermos. Mesmo com o divórcio ainda continuamos casados. O divórcio não desfaz casamento algum, pois os Mandamentos do Senhor e a Vontade Dele estão acima das leis e da vontade dos homens. Deus é Soberano.
No mesmo dia em que assinei o divórcio, fui ao monte à noite orar, e lá o Senhor me disse que ia honrar a minha fé e que faria com que o meu esposo me pedisse de novo para assinar o casamento do cartório. Bom, o divorcio saiu em Setembro de 2013. Foi horrível demais, chorei muito, dias e dias isso me machucava. Mas O Senhor sempre falava para eu descansar Nele, pois Ele estava no comando de tudo.
Irmãos em razão do sofrimento, da tamanha dor que estava sentindo, por muitas vezes fui atrás dele, pedia para voltar, mas todas as vezes que fazia isso à situação somente piorava. Com fraqueza espiritual, entrei em uma tristeza profunda e deixei até mesmo de ir à Igreja onde eu frequentava. Passei a ir em um templo próximo à minha casa apenas para não deixar de congregar e tomar a Santa Ceia, pois mesmo com profunda tristeza, sempre procurei dar bons exemplos como cristã. Foi nesse momento que fiquei sozinha, mas não culpo e julgo ninguém, ao contrario, foi Deus quem quis assim por que precisava ter uma intimidade direta com Ele.
Então o Senhor me disse para entregar tudo em Suas mãos. E disse mais: filha Eu te dei vários sinais do meu agir. Mas chegará um tempo que terá que viver pela fé, e assim foi. Esse tempo chegou. Por meses Deus ficou em silencio e parecia que nada mais ia acontecer. Meses e meses se passavam sem um sinal de esperança. Aliás nunca tive nesse tempo uma palavra da boca do meu esposo que me trouxesse esperança. Esse foi o tempo mais difícil, onde, de fato, vivi pela fé, mesmo sem nada ver com meus olhos carnais.

Mas Deus me concedeu forças para continuar. Fechei meus olhos e ouvidos para o que as pessoas falavam. Me afastei da família dele, embora minha sogra nunca deixou de orar por nós. As pessoas falavam para eu refazer minha vida, diziam que eu era jovem demais para esperar alguém que jamais ia voltar, mas eu sempre falava: EU TENHO UM PAI QUE DEVO OBEDECER. Amados, me posicionei no Deserto de forma correta, assim Deus pode operar. Li muito sobre restauração de casamento, estudei muito, busquei mais e mais conhecimento bíblico, de modo que aprendi a tomar algumas decisões e comportamentos.
Agora peço sua atenção para meus passos no deserto que me levaram ao milagre:
1.    Busquei ao Senhor pelo que Ele É e não pelo que Ele podia fazer por mim. Muitas vezes minhas madrugadas eram para orar para pedir pela restauração. Depois minhas madrugadas eram e continuam sendo para o Senhor. Levantava e levanto para ADORAR A DEUS. Por muitas vezes adorava e buscava a presença Dele por mais de 4 horas na madrugada, sem pedir mais nada pelo casamento. Adorava, agradecia e clamava pelos necessitados.

2.    Deixei as coisas do mundo e passei a viver a Cristo. Quando meus amigos, irmãos e familiares me chamavam para sair não aceitava, em que pese à solidão doer muito, preferia ir para a minha casa e entrar em oração. Satanás me ofereceu muitas coisas aparentemente boas, mas as rejeitei. Não aceitei outra pessoa em minha vida, pois sou casada. Engenheiro, Advogado, homens ricos... enfim, satanás investiu muito para me tirar da posição, mas para todos sempre dizia que amava o meu esposo e que jamais abriria mão do que Deus me deu. Mesmo diante da dor, sofrimento e solidão, permaneci FIEL ao meu esposo e aos mandamentos. Sabia que jamais receberia meu milagre em pecado, somente há milagre quando estamos em santidade, obedecendo aos preceitos do Senhor. Muitos me perguntam como consegui passar tanto tempo ser me relacionar com outra pessoa e eu sempre falo: consegui de joelhos, na oração. Assim alimentava mais o meu espirito e menos a minha carne.
3.    Em todo o tempo, mesmo depois do divórcio, permaneci com minha ALIANÇA no dedo. Muitos olhavam e creio que sentiam pena de mim ou davam risadas, mas fiz questão de mostrar que a aliança em que Deus é testemunha é inabalável. Sempre falava que não há separação no casamento.

4.    Procurei cumprir todos os mandamentos do Senhor, principalmente os dois maiores: AMAR A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E AO PROXIMO COMO A EU MESMA. Quanto mais buscava ao Senhor mais o amava cada dia mais e minha vida ia se transformando. Procurei ajudar os necessitados, os oprimidos e foi o tempo em que parte de minha família se converteu. Muitos de minha família viram milagres acontecendo em suas vidas e conhecendo o Deus que sirvo. O tempo no deserto aproveitei para gerar frutos, almas para o Reino de Deus. Meu pedido ao Senhor era: SENHOR ME DA ALMAS PARA O TEU REINO.  E de uma forma impressionante as pessoas me procuravam e eu falava do amor de Deus e logo estavam convertidas ou reconciliadas aos pés do Senhor. O tempo no Deserto foi onde comecei a ver o verdadeiro poder de Deus antes mesmo de receber o meu milagre.

5.    Comecei a ler incessantemente a Bíblia, busquei conhecimento dos céus, pois o povo perece por falta de conhecimento, visto que se eu tivesse ouvido aquele citado "Pastor" hoje minha vida estaria destruída, no pecado, sem minha salvação. Mas pelo pouco de conhecimento que tinha, não aceitei e então passei a estudar mais e mais a Palavra de Deus, bem como, passei a orar mais. Passava horas de joelhos buscando a presença do Senhor e o adorando.

6.    Mesmo chorando e sofrendo, e confesso que muitas vezes até sem esperança, não parei de orar, de ir à Casa do Senhor, de jejuar, de ajudar ao próximo e de buscar mais e mais intimidade com Deus.
7.    Busquei Autoridades Espirituais santas, obedientes ao Senhor e que não aceitam recasamentos, que acreditam em milagres. Busquei congregar em um templo santo, onde o povo ora e vive em santidade e que o Pastor, o Anjo da Igreja, também é santo, puro, homem reto e temente ao Senhor e que não aceita o recasamento. Neste tempo me converti verdadeiramente, passei a ter santidade em tudo: no andar, falar, no vestir, no agir, nos pensamentos. Gloria a Deus que o Senhor me mandou um Pastor verdadeiro que muito me ensinou e através dele Jesus mudou a minha vida e a vida de toda a minha família. Amados não adianta clamar por milagres e não ter uma vida santa. Milagres são para o povo santo e eleito do Senhor. Falar mal de irmãos, fofocas, vaidades, pecados e iniquidades impedem de recebermos milagres. Não adianta clamar sem vida com Deus e clamar errado sem base bíblica.

8.    Reconheci todos os erros que cometi no meu casamento. Pedi perdão ao Senhor e nunca julgava o meu esposo pelo que ele fez, mas julgava a mim e pedia para Deus me transformar. Deus me mudou totalmente. E ao meu esposo também. Não adianta pedir somente ao Senhor que mude seu esposo ou sua esposa, primeiro você tem que reconhecer todos os seus erros, e reconhecer que antes de seu esposo ou esposa VOCÊ precisa ser transformado(a), moldado(a) da forma que Deus quer, então comece a reconhecer todos os seus erros, seus pecados, suas falhas e a pedir perdão por cada um deles. Também não julgue ao seu cônjuge pelo o que fez, não julgar é mandamento bíblico, apenas clame por ele para se entregar verdadeiramente a Cristo Jesus.

É sobre esse item que faço aqui uma grande ressalva. Em meio ao Deserto em muitos momentos me sentia muito fraca em razão do tempo. O tempo que vamos durar num deserto não sabemos, mas a Palavra nos garante sair dele. E aqui começou a acontecer um grande cuidado do Senhor para comigo.
Em um dia que eu acordei extremamente triste, sem conseguir me levantar da cama de tanta tristeza peguei meu celular e sem explicação alguma veio o endereço eletrônico do Site Atalaia de Deus do Pr. Henrique Lino e a pagina inicial falava sobre casamento. De repente foi aberta uma página com um Testemunho de Restauração tremendo, do meu querido irmão em Cristo Anderson Marques. Li seu testemunho e resolvi encaminhar um e-mail para ele falando sobre o meu caso. Com grande atenção e amor pela família o Anderson logo me respondeu me encorajando a não desistir (Anderson serei eternamente grata a você. Você e sua família sempre estarão em minhas orações. Obrigada Irmão). Trocamos alguns e-mails e então, por causa de seu testemunho perguntei ao Anderson sobre o acompanhamento espiritual do Pr. Henrique Lino. Anderson falou o quanto foi importante esse acompanhamento e o quanto o Pr. Henrique é um homem de Deus.
Bom, resolvi entrar em contato com o Pr. Henrique. Falei sobre o meu caso e ele como um grande homem obediente aos princípios do Senhor logo me perguntou: é seu primeiro casamento? Respondi que sim. Então ele falou.. "Assim sendo, diante da Palavra do Senhor eu garanto que seu casamento será restaurado, necessária sua obediência aos preceitos do Senhor e sua obediência a uma Autoridade Espiritual constituída por Deus".
Assim, o Pastor começou a me acompanhar também. Por muitos momentos ele me carregou em suas costas, mas não deixou eu parar nessa caminhada. Em muitos momentos foi muito firme comigo, o que era necessário, mas não deixou de ser um pai terrestre. Sempre me ligava para saber como eu estava, sempre cuidou de mim nessa trajetória.
Um dia ele me falou que nem se fosse preciso ele me carregar eu sairia desse Deserto pelo Poder que há nas mãos do Senhor Jesus (Pastor Henrique, o senhor não foi somente uma autoridade espiritual, foi meu pai, meu amigo. Cuidou de mim como se cuida de uma filha. Louvo a Deus por sua vida).
Ele me ensinou muito, mas a maior lição foi LER E PRATICAR BIBLIA. Homem de Deus que não se deixa corromper por dinheiro. Agradeço ao Pastor Henrique de todo o meu coração e rogo que todos que estão no processo de restauração e que estejam na Palavra de Deus, ou seja, em seu primeiro casamento, procurem ajuda, se possível, procurem o Pr. Henrique Lino, garanto que ele irá te ajudar a alcançar essa grande vitoria que é a restauração de seu casamento.
Também tenho meu amado Pastor Paulo, homem de Deus, santo e incorruptível, homem que trabalha por amor às almas e não por dinheiro. Grande pregador da Santa Palavra e um profeta, nunca deixou de atender um necessitado mesmo com todas às suas atividades. Através do Pastor Paulo Jesus convertei praticamente toda a minha família. Hoje em família há verdadeiros crentes de oração. Sempre quando precisei dele ele sempre me atendeu, podia estar em qualquer lugar me ouvia. Um dia ele estava em um velório, mas mesmo assim me aconselhou e acalmou meu coração. Ele e sua esposa pegaram a minha luta como se fossem a deles. Colocou uma igreja de mais de 400 membros para orar por mim e pelo meu esposo. E em momentos difíceis me falava: estamos com você. Deus o usou poderosamente para falar comigo em revelações e profecias. Grande profeta de Deus nessa terra. E foi através desse santo Pastor que Deus me disse que no de 2013 para 2014 eu ainda ia passar chorando, mas do ano de 2014 para 2015 eu ia passar sorrindo. Deus disse que o choro ia cessar.
Minha amada Pastora Hilda, mulher de fé, que muito me ajudou e acreditou na restauração do meu casamento, foi minha mãe, cuidou e se preocupou comigo. Pastora e Profeta de Deus. Oramos muito juntas em montes. Serei sempre grata por tudo que fez por mim, também me ouviu nas horas de desesperos e também acalmou meu coração. Pagou o preço por mim e pelo meu esposo. O amor dela também é incondicional pelas almas.

Sei que os agradecimentos vem sempre no final, mas essas autoridades espirituais fizeram parte do meu deserto e de minha vitória.

Por fim, amados irmãos, em 29/12/2014 meu esposo VOLTOU PARA CASA. Deus restaurou o meu  casamento, cumpriu a sua Palavra e suas Promessas na minha vida. Do nada, de repente ele voltou. De forma milagrosa. Estava sozinha em minha casa e de repente bateu em minha porta, abri era ele. Totalmente transformado, arrependido pela separação e me amando como nunca antes. Amados tinha praticamente um ano sem ve-lo, sem noticia alguma dele, sem as ber como estava, mas nada foi impedimento para Deus agir, O Senhor, por amor a Ele e à sua Palavra fez ele voltar totalmente transformado!!!!!!!

Sempre pedi ao Senhor que o protegesse e que trabalhasse em sua mente e coração. Pedi para Deus não permitir que o inimigo tocasse nele, no físico, na mente, na saúde. Sempre pedi proteção para o meu esposo. E assim o Senhor Deus me atendeu. Meu marido disse que começou a sonhar muito comigo e que assim passava o dia pensando em mim. Deus trabalhou lindamente na vida dele.
Neste dia, choramos muito, nos abraços e pedimos perdão um ao outro, visto que eu também errei, pois era uma esposa rixosa. Neste momento esquecemos totalmente o nosso passado e começamos uma vida nova, com muito amor e respeito um pelo outro, sem agressões verbais, sem brigas, um casamento alicerçado na Palavra. Não lembramos do passado, do que aconteceu. Deus limpou as magoas milagrosamente e colocou em nós um coração perdoador. Nada restou de ruim. Esquecemos totalmente o passado e estamos vivendo um novo tempo.
Mas o cumprimento de todas as promessas do Senhor ainda não terminou. O "novo" casamento do Civil.  Através da Pastora Hilda Deus me disse: filha assina esse papel pois vou te honrar, confia em Mim filha, Sou o Deus que rasga o papel que o homem faz... Sou o Deus que desfaz o que o homem faz. Sou o Deus que restaura o que está destruído.
Confesso que não foi fácil, mas nunca tive problemas com obediência... ainda que doloroso demais para mim, obedeci. Fui ao escritório e por coincidência o advogado que mim atendeu era amigo de minha irmã. Conversou comigo, falou que poderia deixar os papeis parados, mas falei que não. Queria assinar e que pedi para não fazer nada que retardasse o processo.
O advogado falou que não podia mais desfazer se encaminhasse para homologação do Juiz. Mas falei que não tinha problema, que eu ia casar de novo no Cartório. Ele me olhou sem crer no que eu disse. Mas amados Deus cumpriu sua Palavra: NO DIA 29/06/2015 "CASEI" NOVAMENTE NO CARTÓRIO E SAIMOS PARA UMA LINDA E LONGA  LUA DE MEL.
Muitos ficam impressionados com todo esse testemunho, mas é para provar que Deus é Deus, para Ele não há impossível, Ele é o Deus que desfaz qualquer coisa que o homem faz. Deus de milagres. Deus que cura, restaura, transforma. Dono de toda honra e glória. ESSE TESTEMUNHO É EXLCUSIVAMENTE PARA GLORIFICAR O SEU SANTO NOME. POIS TUDO É PARA ELE, A GLORIA É  DELE, O PODER É DELE. Eu, meu esposo, meus Pastores Paulo, Henrique e Hilda, fomos apenas instrumentos para Glorificar o nome do Senhor. Hoje sou feliz porque tive a honra de o nome do Senhor ser glorificado através de minha.

Agradecimentos: ao meu Amado PAI CELESTIAL, que é o Amado de Minha Alma e razão do meu viver e meu maior Amor. Agradeço aos meus amados Pastores HENRIQUE LINO, PAULO e HILDA. À minha sogra que nunca desistiu de orar e crer na restauração. Aos meus amados irmãos Luciana (minha maná de coração), a Jacqueline (a qual nunca me julgou e sempre foi bondosa comigo), Everton, Sr. Ronaldo e ao Pr. Claúdio (todos da Igreja Pentecostal do Senhor Jesus Cristo). À minha família que estiveram sempre comigo, se compadecendo do meu sofrimento e chorando junto comigo sempre se preocupando. À minha amiga e irmã Rita e a todos, todos que oraram por mim.
O Pr. Henrique disse algo que ficou cravado em meu coração: "o que Deus restaura nunca mais se quebra". Amem e Amem.....
Amados tenham sempre algo em mente: Deus não destrói uma família para construir outra. Casamento é sagrado, não há dissolução. É enquanto os cônjuges viverem na face desta terra. Não queiram pagar o preço da desobediência e procurar um amante, por que o que se ajunta com uma pessoa casada diante do Senhor não passa de amante e os dois são adúlteros.
Amados, em Malaquias tem uma forte palavra: DEUS ODEIA O DIVÓRCIO E ODEIA QUEM FAZ UMA MALDADE TÃO CRUEL DESSA.

Quem se sentir ofendido com essa palavra não vou pedir perdão, pois sou defensora da Santa e Genuína Palavra de Deus. Tomei posse e alcancei minha promessa.

Que o Senhor Deus abençoe a todos e peço, por favor, nunca desistam de andar nos caminhos do Senhor. Nunca desistam de seu esposo ou esposa. Lute, lute... você vencerá... porque, como diz a Pr. Henrique, eu garanto que receberá a restauração de seu casamento. Em minha caminhada com Deus nunca vi um justo clamar e ficar sem respostas.

Conjuge que luta por seu casamento, não importa o que aconteceu ou o que está acontecendo. Não olhe para a situação, feche seus olhos para as coisas que acontecem e tape seus ouvidos para o que satanás fala através de seu cônjuge. Não importa. Olhe para os Céus por que é de lá que virá a tua vitória. Ninguém tem o poder de determinar o rumo de sua vida, somente o Senhor.

Quem é o teu esposo, ou quem é a tua esposa para passar por cima dos mandamentos do Senhor e determinar o rumo de sua vida.???!!!!!. Meu esposo não teve esse poder, o advogado dele que fez o divórcio não teve esse poder, nem mesmo o Juiz de Direito que sentenciou a separação não teve poder algum. O Meu Pai é Dono de Todo o Poder, confiei Nele e Ele mostrou para todos que quem determina o rumo da vida de um filho Dele é somente Ele.

Pouco importa se sua família é a favor da separação, o Pastor de sua Igreja, seus amigos, seu cônjuge, não IMPORTAAAAA...esqueça tudo que eles dizem... procurem pessoas que servem a Deus verdadeiramente para estarem ao seu lado.

Ore, se santifique, ajude os necessitados, adore a Deus nas Madrugadas, leia e medite na Palavra todos os dias, viva uma vida de um verdadeiro cristão. Quando você faz a vontade do Pai basta sobrar seus joelhos para Ele te atender. Mas não esqueça que o tempo da restauração é do Senhor, sei o quanto doe o tempo, mas Ele é Senhor do tempo e das horas.

O Senhor é o maior interessado na restauração de seu casamento, para isso você precisa entregar tudo nas mãos do Senhor. Ele mais que você quer unir sua família novamente. Então pare de lutar com suas próprias mãos, pare de ir atrás do seu cônjuge, suma da vida dele por um tempo. Corra para os braços do Senhor que as bênçãos correrão atrás de você!!!!!!!!!!!!
Amados só mais um detalhe: todos falavam que meu esposo não ia voltar pois não tínhamos nem FILHOS, ou seja, todos falavam que não havia mais motivos algum para ele voltar, pois não me amava mais e não tínhamos filhos, enfim.... mas nada... nada foi impedimento de Deus operar...POR QUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL....



Mais um conselho: saiam desses templos que acreditam e fazem recasamentos. Pastores e ovelhas que aceitam isso vão receber suas recompensas, que não é o reino dos céus. Não julgo aqui, apenas ressalvo o que a Santa Palavra diz. Onde congrego o povo é santo e vivem de joelhos no chão, obedece a Palavra e adora a Deus em qualquer circunstancia. Portanto, peço que busquem um Pastor e uma Igreja  que prega a verdade sobre o casamento. Que o Pastor pague o preço junto com você pela restauração de seu casamento, pois muitos não querem pagar o preço, não tem coragem de orar e jejuar por um casamento e  para resolver logo a situação do irmão, manda separar e casar com outra pessoa, dizem que Deus tem o melhor, aceitando o divórcio. Fujam desses pastores, eu fugi e não tive minha vida destruída. Se tivesse ouvido aquele primeiro pastor, tinha destruído minha vida e perdido minha salvação. Mas acreditei na Palavra e tudo aconteceu!!!!!!!.... Não acreditem em homem desobediente a Deus, acreditem em homens como o Pastor Paulo, o Pastor Henrique, Pastora Hilda, o irmão Anderson Marques... esses sim são homens e mulher de Deus. E creio que iguais a eles tem muitos, então procure um. Fará toda a diferença no seu deserto. Garanto!!!!!

Glorias sejam dadas somente ao Senhor Deus de Israel, o Único Digo de toda Honra, Louvor, Adoração, Dono de Todo Poder. Ao Deus Todo Poderoso, criador dos céus e da terra. Assim como Ana, orou, oro também (I Samue 2):

O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.

Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.

Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.

O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.

Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu.

O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.

O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.

Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.

Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força.

Os que contendem com o SENHOR serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o SENHOR julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

Deus abençoe a todos!!!!!!!!

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição dia e noite para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário