domingo, 7 de maio de 2017

Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para deus meu primeiro amor
“Deixar o Senhor ser o Primeiro”
Como tudo isso começou?
Nós íamos completar 6 anos de casamento. Eu estava grávida de 5 meses quando meu MT ligou às 4 horas da madrugada e me disse que estava se envolvendo com outra mulher, meu mundo caiu, quanta dor.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Depois que descobri a traição, ele foi embora de casa para morar com a OM. Fui para casa da minha mãe e comecei a procurar na Internet por testemunho de mulheres que me ajudassem a enfrentar a separação porque para mim não havia mais esperança para meu casamento. Achei um programa sobre família, e nos comentários uma mulher indicava um site de ajuda matrimonial, e graças a Deus, cheguei ao RMI. Comecei a devorar todos os materiais aqui apresentados e comecei a minha jornada por esse deserto que me trouxe para perto do meu amado Senhor, porque antes eu só o conhecia de longe, apesar de viver toda minha vida na igreja, mas nunca tive um relacionamento verdadeiro com Deus.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?   
Primeiramente a leitura da palavra de Deus. O livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, os encorajamento, e os vídeos da Erin me ensinaram a aprender sobre o deixar ir, que é importantíssimo, mas principalmente conhecer e deixar o Senhor ser o primeiro em minha vida.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
Foram muitos momentos difíceis, mas o mais difícil foi quando ele falou que não me amava mais, quando ele criou um facebook só para ele e a outra mulher, e colocava fotos deles aparentemente felizes, e também, quando ele chegava nos lugares e a apresentava como sua nova mulher… isso me entristecia muito.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
Bem, após ele me pedir para voltar para casa por 3 vezes, e depois me abandonar e voltar atrás da om, decidi não dar tanto valor a restauração e comecei a buscar a Deus com todo o meu coração, ai percebi ele se aproximar de mim e nossa filha novamente.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
Quando finalmente compreendi a importância de deixar ir e me foquei na palavra, ele ficou muito próximo de mim. Todos os dias ele vinha tomar café da manhã comigo, ele começou a falar para irmã dele que era feliz em nosso casamento e não sabia, e então, eu sabia que Deus estava começando a inclinar o coração dele para voltar. Nós estávamos terminando a nossa segunda casa e ele me ajudou em cada momento da mudança e quando eu estava instalada em nossa casa na hora que ele foi embora disse a ele que aquela casa nova era nosso sonho que a gente lutou tanto para realizar, ele me abraçou e disse que Deus ia restaurar nossa família. Passados 4 dias, eu estava na casa da minha mãe organizando um bolinho para comemorar os 7 meses da nossa filha, ele me ligou e perguntou se eu iria dormir na casa da minha mãe, porque ele já tinha levado suas coisas de volta para nossa nova casa e queria dormir conosco. Para honra e glória de Deus hoje faz 4 dias que o Senhor trouxe meu marido de volta.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?
Sim, o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, osencorajamentos diários e os testemunhos de casamento restaurados, foram muito importantes. Os vídeos foram todos essenciais para minha restauração.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?   
Sim.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostariam de deixar para as mulheres, em conclusão?
Que não desistam de sua família, nem de seu casamento, por mais que as circunstâncias digam que não, um dia tudo vai ter um fim, o tempo de Deus é perfeito, e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Quando retornei a orar no meu casamento, pela cerca de espinhos (seguindo a direção do Senhor), meu marido confessou para a irmã dele que ele já dormia há muito tempo longe da OM, no sofá, eu não sabia mas Deus agia no secreto por meu casamento!
Então irmãs, persistam, orem, tornem o Senhor o seu tudo, e no tempo de Deus, Ele irá inclinar o coração de seus amados de volta creiam!!!!
~ Uma Iniciante em Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário