sábado, 13 de maio de 2017

Testemunho de Casamento Restaurado

Resultado de imagem para deus inclina o coração
“Ele inclina qualquer coração”
Como tudo isso começou?
Tudo começou com meu marido me dizendo que iria embora de casa, pela segunda vez, a princípio eu gostei da ideia pois já estávamos em crise há dois anos, não estávamos felizes no casamento, 10 anos de casados, dois filhos e muitos erros cometidos por ambos, ele sempre teve dificuldades em perdoar, e eu havia confessado um beijo que um rapaz me deu durante uma carona que dei, isso foi o princípio do fim, já havia dois anos se passado desde do ocorrido e meu marido não conseguia perdoar, isso estava acabando com ele e com qualquer sentimento que ainda existia por mim. Eu estava cansada e já havia pago muito caro pelo meu erro, então se era isso que ele queria ótimo, eu só queria colocar um ponto final nessa história que já havia chegado longe demais, estava muito desproporcional ao meu ver tanto sofrimento por um beijo não programado... Fui em uma festa de aniversário com meus filhos sozinha pois meu marido estava trabalhando e chegando lá um pastor já idoso me abordou e disse que Deus estava mandando ele levar nossos nomes, do meu esposo e o meu para oração no monte, então isso me despertou, eu senti que Deus não estava querendo o fim do meu casamento, então eu desisti do divórcio e comecei a buscar na internet algo que me me orientasse de alguma forma, encontrei um blog, um contato do whatsapp e chamei a mulher, conversamos muito pouco porém ela me deu o PDF do livro "Como Deus Pode E Vai Restaurar Seu Casamento". Li, reli e comecei praticar, consegui o livro "A Mulher Sábia" e achei o site, cadastrei-me em tudo o que tinha disponível.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Deus tirou toda cegueira, pois eu já estava morta espiritualmente, sem ânimo para nada, fazer as coisas mais simples era quase impossível, não comia direito, não me arrumava, não saia de casa, parecia que eu tinha depressão porém só com a leitura do livro, a Palavra de Deus, fazer os cartões 3x5 e meditar na palavra de Salmos e Provérbios todos os dias, louvá-Lo em qualquer circunstâncias, orar mais, levar todo pensamento cativo, jejum, já foram o suficiente para me curar, eu consegui comer, sentir prazer em estar viva, desfrutar das coisas boas da vida, finalmente eu estava viva novamente, já que a culpa e o medo estava me prendendo.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Oração, obediência total a Palavra, deixar ir, não falar minha situação com ninguém, checar se havia pecado em mim, cessar qualquer discussão, concordar em tudo com meu marido e só levar em oração para o Senhor me livrar, semear esperança, dízimo em minha casa do tesouro e me apegar ao Senhor como meu Marido Celestial.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
Mesmo eu seguindo todos princípios meu marido saiu de casa, alugou um apartamento com contrato de um ano, ele não entrava em contato, um dia ele veio visitar as crianças e me levou no mercado, quando eu entrei no carro tinha uma jaqueta de mulher pendurada no banco da frente, se eu não estivesse firme em obedecer ao Senhor eu teria feito um escândalo, quebrado tudo, e pedido para sumir da minha vida, porém não fiz nada, só ajeitei a jaqueta no banco, colocar minha casa em ordem e não pedi ajuda do meu marido foi muito difícil no começo porém eu fui aprendendo a depender totalmente do Senhor e Ele sempre me surpreendia.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?   
Num domingo meu marido apareceu para visitar as crianças e na segunda ele iria dar entrada no divórcio, eu estava olhando para o SENHOR, então estava linda radiante, meu marido começou me elogiar, eu seguindo direção fui bondosa comprando com meu dinheiro um lanche para ele do qual ele mais gostava, como eu estava seguindo em frente com meu MC meu marido percebeu algo diferente, e no final do dia eu perguntei se poderia dar um abraço de amiga, deixando claro que nosso casamento acabou, que éramos só amigos, ele concordou.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer? *   
Na segunda ele não foi aos advogados e na terça, dia do meu aniversário ele pediu para voltar para casa, 34 dias depois que eu li o livro e comecei a praticar os princípios bíblicos nele ensinados.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?   
Recomendo todos os recursos ministério, livros “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”“Uma Mulher Sábia”, encorajamento diário, cursos, devocional, dízimo, tudo baseado na Palavra de Deus.
Você estariam interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?   
Sim.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostariam de deixar para as mulheres, em conclusão?   
Nada é difícil demais para O Senhor, eu comecei essa Jornada achando que era impossível, porém eu conheci com os meus próprios olhos o Deus do impossível que antes eu só ouvia falar, Ele inclina qualquer coração mesmo o mais duro tipo pedra, não desista, obedeça sem medo, e busque-O até Ele virar seu grande Amor.
~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário